sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 2:14 am

-Olha... talvez seja bom vocês saberem que eu posso... criar coisas da escuridão. Moldar. Sei lá, do nada. Eu já fiz ARMA DE FOGO disso, mas... não funciona em lugar muito claro.
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 27, 2012 11:38 am

Razor presta atenção, surpreso com a lista de habilidades que Theron acabou de descrever, ele não aparenta ser um ser que usa de blefes, portanto parecia ser um poderoso aliado e um terrível inimigo a se combater...Se não fosse pela diversão implicada em ser esmagado por alguém com super força. Ele faz essa nota mental e sorri.

Em seguida ele levanta a mão para falar, em uma mistura de educação e puro deboche, típicos de sua personalidade marcante.

- Tch...Precisa preocupar comigo não... eu aguento bastante porrada e fico feliz em ir dançar na primeira fila...Só não seria tão legal nenhum de vocês, pessoas bacanas, tarem´ tão perto quando eu for atingido...Eu sou sangue ruim...He he he he...Que pernilongo nenhum gosta de bicar...he he he...

E abre um sorriso sincero, quase como uma criança inocente, se não fosse pelos músculos do pescoço completamente retesados e um olhar maníaco, esbugalhado, mirando o teto da aeronave.
Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 12:25 pm

Lúcia ouve os membros, atenta às qualificações de cada, especialmente na parte de Theron falando sobre cura, uma habilidade aparentemente pouco condizente com o esperado de um homem voador com super-força. Ouvindo mais sobre Alex e Capris, a garota não gasta tempo puxando atenção para os próprios poderes, já demonstrados em larga escala durante a reunião da semana anterior.

- Então... nos resta definir o scout... Como a Capris será o centro das atenções, creio que é mais condizente deixar tudo por conta da Alex, nos primeiros dias hospedados... sabem como é, a quantidade de ninjas é inversamente proporcional à utilidade deles - A garota sorri, fazendo referência à alguma piada obscura.

Da cadeira, Katherine assente, pensativa. A pirâmide com Theron no topo é eliminada da projeção na parede, dando lugar à pirâmide encabeçada por Capris. Como um terminal, ela é minimizada e se liga aos outros pontos, abrindo questões e informações aparentemente guardadas para depois dessa decisão.

- Até onde eu saiba, eles possuem tradutores e intérpretes, e nenhum de nós fala grego. Inglês servirá bem para a maioria das situações, mas é interessante que tenhamos alguém entendendo tudo que é falado em volta enquanto aparenta não saber o que falam e não se importar. - Os olhos frios pousam em Theron durante a última frase, voltando a correr pelo grupo - Sobre inspeção inicial, creio que Alex possa fazê-lo inicialmente... podemos deixar somente Theron como acompanhante e você operando invisível nos primeiros dias, "chegando" quando tiver visto todo o prédio... a partir dai não teremos tanta liberdade para te deixar longe por horas, mas creio que iremos em alvos mais específicos...

A cientista pondera o que foi falado, aparentemente fechando a decisão na cabeça, os dados combinando-se no telão como um quebra-cabeça prestes a ser terminado.

- Temos a formação do grupo definida e os check-in iniciais de hotel... Capris, Theron, Napalm e Razor... irei criar as IDs falsas agora, incluindo a da Alex para check-in posterior. Por favor, opinem se quiserem adicionar um nome ou detalhe nas identidades.

A tela se abre com 5 profiles, das pessoas envolvidas, já com fotos e dados falsos como nascimento e documentação. [Os membros são livres para opinar que quiserem nas identidades, como nome e nacionalidade. Será assumido uma identidade genérica pra quem aceitar o que a Kath propôs.]

Katherine espera que o grupo mude o que quiser nas ID's, focando-se novamente em detalhes.

- Napalm e Razor terão comunicadores ligados 24h com a base, onde eu e Lúcia ficaremos. Theron e Capris devem manter-se perto deles, não queremos levantar suspeitas com comunicadores do mesmo tipo, mas vocês terão uma linha segura de celular para falarem no caso de emergências. Se não tiverem mais nada a acrescentar, ainda temos algum tempo para conhecer o local... iremos estudar mapas do hotel, principais casas de jogos e alguns costumes locais que cataloguei.
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 1:34 pm

*Capris ouve com atenção, e ao fim observa as identidades, dando sua opinião*
-Talvez seja interessante eu ter algo que me ligue a alguma faculdade de artes na Itália... isso justificaria tanto o meu sotaque quanto meu interesse de visitar a Grécia, e fingir algo assim fica menos difícil já que eu realmente faço artes... fora que acho que algo que reforça minha pouca idade seria uma boa justificativa pra vir gastar dinheiro chamando atenção levianamente.

*Ela olha pros três que vão andar com ela, outra coisa na cabeça*
-Outra coisa... vocês três... e pelo jeito também Alex, mais tarde...
*Bota mais peso do corpo na parte de trás da cadeira, considerando como dizer ou pedir isso*
-Uhm... eu preciso saber que... liberdades vocês me permitem fingir em público... porque, tendo um boy toy e dois guarda-costas pessoais e tendo que chamar atenção...
*Ela olha pra cima*
-... talvez seja útil que eu faça brincadeiras do tipo ser muito... ATREVIDA com vocês, principalmente com Theron. Acho que seria o melhor jeito de manter as atenções na gente sem levantar suspeitas de que eu estarei ativamente tentando chamar atenção por outros motivos.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 1:46 pm

*Theron pondera cada palavra de Lúcia e de Katherine. Fingir ignorância deve ser fácil no final das contas e, estando lá no meio, pode ajudar a garantir a segurança de todos. Pensa sobre as identidades e a missão inicial, e tudo começa a se encaixar em sua cabeça. Até que...*

-... talvez seja útil que eu faça brincadeiras do tipo ser muito... ATREVIDA com vocês, principalmente com Theron.

*Theron encara Capris, com expressão neutra. Assim que o rosto começa a corar, Theron fecha o capacete negro e sem detalhes e continua encarando Capris; todo o raciocínio perdido*
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 4:42 pm

Alex permanece relaxada ouvindo as decisões. Um pouco cansada da posição, recosta-se num dos braços da poltrona e joga as pernas sobre a outra, esticando os braços e se espreguiçando em seguida.

- Se meu nome for Alexandra, Alexis ou uma variável do gênero, agradeço - sorri para Katherine, balançando os pés alegremente.

Depois que Capris comenta sobre precisar ser atrevida, Alex aproveita a deixa e volta a se dirigir à herdeira russa:

- Isso também é importante, serei amiga da Capris ou sou acompanhante também? Ou nenhum dos dois? Isso não ficou claro para mim. Se for um ou outro, acho que os backgrounds podem variar bastante. Além disso, quando me juntar ao grupo vou precisar de uma forma de comunicação também. O que vai ser?

E virando-se para Capris rapidamente, antes de dar chance de Katherine responder:

- E não, não me incomodo. Mas só se isso for natural para você e não for parecer forçado. Pelo menos em relação a mim - dá de ombros.

Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 5:24 pm

- Exibicionismo, barraco, gritarias, esquecer que eu sou um segurança por estar bêbada... tanto faz, não creio que você faça algo pior do que a média de onde eu vim... - Napalm responde dando de ombros, o queixo apoiado na mão e a expressão inalterada como se Capris tivesse pedido para que ele abrisse a janela ou algo do tipo, Lúcia segurando uma risada ao fundo com a reação atípica de Theron.

- E sobre vocês duas - Lúcia comenta - O tipo de relação que vão ter não importa muito, mas é bom que definam o que for mais confortável para termos uma história consistente... - A garota, ainda em tom de risada, responde Gail antes de Katherine, que se limita a concordar sem falar nada, levantando as sobrancelhas e fazendo um sinal afirmativo com a cabeça.
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 6:36 pm

- Prefiro ser sua amiga, ou prima americana, então - Alex diz, olhando para Capris. - Isso me dá mais liberdade de ação, creio. E se a gente precisar fazer uma ceninha para atrair olhares, não é impossível também - assim como Napalm, Alex toca no assunto como se fosse algo completamente trivial. - Também explica melhor o porquê de eu chegar depois do resto. Se eu fosse uma acompanhante, seria um pouco estranho fazer check-in depois de vocês.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 29, 2012 10:16 pm

-Hmmm... Sim, uma prima americana seria uma boa ideia, creio eu.
*Ela tenta permanecer séria, mas não consegue segurar o sorrisinho de canto de boca olhando pro Theron*
-O que foi, quebrei algo aí dentro? Acho que vai funcionar bem como o boy toy envergonhado e fofo.
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Mar 01, 2012 11:26 am

- Deve ser conveniente poder esconder a cara em situações como essa - Alex comenta, com ar divertido. - Mas lembre-se que na missão você não vai poder apelar para isso - diz, abrindo um sorriso largo para Theron.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Mar 02, 2012 12:45 am

*Sem mais palavras, Theron apenas faz que sim com a cabeça para Alex e vira o rosto para Katherine, esperando a finalização*
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Mar 02, 2012 12:53 am

-Bem, ainda assim isso não foi uma resposta, Theron. Alguma coisa que você não gostaria que eu fizesse no sentido de tomar "liberdades" com você pra chamar atenção?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Ter Mar 06, 2012 2:01 pm

*A voz sai meio abafada, por debaixo do capacete*

-Na hora... Eu me controlo. Faça o que tiver que fazer pra não soar suspeita...

*Engole seco*
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Ter Mar 06, 2012 2:54 pm

*Olha pra ele, meio preocupada*
-Tímido assim é? Ou é outra coisa?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Ter Mar 06, 2012 3:13 pm

*Desfaz o elmo, sorrindo meio constrangido*

-Nada, nada! É, em partes, brincadeira. Não se preocupe.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Ter Mar 06, 2012 3:29 pm

*Ergue a sobrancelha e fica encarando ele com cara de gota*
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Mar 08, 2012 8:13 pm

Razor pega no sono com a mão no queixo, cotovelo no braço do assento, esperando a hora do show pra maiores manifestações...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» avião sobrevoa um aeroporto
» Termodinâmica (:
» Corrida de táxi
» III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...
» MUV wuwu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Grupo-
Ir para: