sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 4:06 pm

*Dá um grunhido com isso de "tetéia" - não é muito diferente do "princesa" que Brian soltou no meio da luta tempos atrás. Mas, tirando isso, ela visivelmente concorda com Razor, assumindo uma expressão paciente no rosto e meneiando a cabeça aqui e ali conforme ele fala. Do mesmo modo, vai concordando com Theron. Iria esperar Kath dar sua opinião também, mas quando Alex fala, Capris volta ao status de opinar, depois que ela termina de falar tudo*

-É, eu tenho experiência de vida inteira com isso de herdeira rica. *Sorri* Ofensa nenhuma, minha cara, é só a verdade - apesar de que muitas vezes eu faço mais do que se espera de uma filhinha de papai... Quanto a chamar atenção... *Olha pra baixo, pros seios basicamente exagerados e pras pernas longas, depois volta pra Alex* Sossegado, no que se deve ao povo em geral, mas pode dar problemas se o tal Marco simplesmente não gostar da fruta, ou tiver auto-controle suficiente para não se deixar afetar ou perder a atenção. Mas olha... vou ter que tomar cuidado pra eu não gostar DEMAIS da ideia de boy toy *Dá uma pequena risadinha, mas com o cuidado de ser breve nisso e voltar à seriedade, antes que Katherine apele com razão*
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 4:13 pm

- Deixem que eu me preocupe com o Marco, você se concentra em gastar dinheiro, chamar atenção para si e ficar de prontidão - fala para Capris, dando uma piscadela, confiante de que tem tudo sobre controle.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 4:16 pm

*Olha pra cara do Razor depois dessa, repetindo a piada dele*
-É meu aniversário?
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 4:48 pm

Razor abriu um sorriso, cheio de dentes, até o máximo que sua boca conseguia esticar e olhou como um cão lunático, olhos igualmente abertos para Theron

O punk conseguiu o que queria. Ver até onde podia esticar o paragon antes dele partir e ao mesmo tempo, direcionar Capris pra onde ela serviria sua função 100%. Razor pode ser um sem vergonha, sado-masoquista inconsequente mas ele entende as pessoas, as entende pela dor.

Ao ouvir Capris repetir sua piada ele desmonta o sorriso, retribui com um educado meneio e volta a sentar confortável na poltrona, aguardando a fala que ele mais esperava...a de seu mentor, Napalm

Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 7:07 pm

Na parte da frente do avião, Napalm e Katherine permanecem impassíveis, os olhos calmos correndo entre os membros que discutem sem que a menor menção de interrupção da tempestade de idéias seja feita. A primeira ouve tudo sem mudar a posição na cadeira, as costas retas parecendo estar contidas pela armadura enquanto tudo é avaliado sem alterar a expressão serena no rosto belo.

Do lado, Napalm se aconchega mais na própria poltrona, a posição ainda profissional não impedindo o aparente conforto, e o rosto mudando levemente entre uma fala e outra, o pequeno atrito entre membros gerando até uma ponta de risada que se dissipa naturalmente.

Juntos, ambos lembram a figura de um conselho, os dados de discussão aparecendo no telão por trás de olhos avaliadores. Alternando as imagens de provedora de informação e idealizador do plano, mercenário e contratante, cálculo frio e prática de campo, desprendimento emocional e dependência total do sucesso, os dois lembram uma tribuna que se completa pela composição de membros totalmente opostos.

Do meio do avião, Lúcia ouve os membros atentamente, não reagindo com mais que as sobrancelhas às diversas mudanças de foco e ânimos que a discussão gera, aparentemente tragada para fora da parte de improvisar papéis pela convergência do grupo e opinião pessoal de cada um sobre as próprias capacidades em uma fase que não contará com sua presença.

Após alguns minutos, perguntas e avaliações pendentes se acumulam sobre a cientista, aparentemente não fazendo esforço pela própria vez de falar dessa vez, e deixando que ela venha naturalmente em uma segunda onda de discussão mais centrada e produtiva. Com a pergunta direta de Razor à Napalm, ela faz um meneio para que ele tome a resposta no primeiro momento, alheia ao pedido de Theron para que divida as próprias opiniões, perdido em meio à todas as falas e falta de um tradutor.

- Eu não faço idéia garoto - Ele diz, abaixando a cabeça com sinceridade e levantando a vista novamente para Razor com um sorriso - Mas mesmo não forçando a situação admito que seria algo interessante de ver...

Sob o olhar dos outros membros sem resposta, ele retoma a fala, agora dirigindo-se para todos a partir da ponta solta deixada pela resposta ao pupílo.

- Por agora temos só especulações, o que o Aquabacana faz ou deixa de fazer é pura e simples suposição. Indo da base que temos, podemos variar de tentar socar uma piscina até um segundo round com uma gosma gigante e voraz, munida de um cérebro funcional e estratégico desta vez. - Ele descansa a fala, deixando que a idéia se cimente na cabeça dos ouvintes sem que passe tempo demais para alguém tomar a vez de falar para si, o corpo ainda arqueado levemente para a frente sem que os ombros larguem a posição adotada no início do discurso - E não podemos descartar que Katherine não é a única capaz de encontrar e contratar gente diferenciada. Ele ainda está em ascensão mas pode ter esbarrado com alguém tão ganancioso quanto e com a própria cartela de truques sujos.

- Por ora - Ele diz, os olhos agora de um branco limpo encarando os membros como os de um acionista de empresa aconselhando o cliente - o melhor que podemos fazer é colher informação fresca, in loco, sem cálculo ou estimativa. Com quantos anda, quem nunca está afastado demais, e que tipo de tentáculo do submundo está preso sob as botas dele ou enrolado em seu pescoço. Nos hospedamos no hotel, e mandamos um scout para o primeiro dia, já jogando e "aniversariando" sem compromisso lá para que não sejamos as pessoas que vão chafurdar merda no primeiro dia. Por ora, creio que nos resta determinar o scout, seu método e a disposição de papéis do grupo. - Ele relaxa os músculos, voltando a apoiar as costas completamente na cadeira com a mudança leve de posição, aparentemente mergulhando novamente no papel de observador e evitando tomar as decisões até o fim.

Katherine, com o corpo rígido sem apoio, gira levemente durante o discurso, aparentemente satisfeita com a interrupção de caos que a fala do ex-punk gera durante a linha de raciocínio generalista. Levantando a mão, ela parece puxar a atenção para si, a palma em direção aos membros contendo-os de falar como alguém que quer ter a próxima fala mas está terminando um assunto importante.

No próximo momento, as luzes do avião tremulam, enquanto a tela com escrita verde e organizada dá lugar à uma sequência imensa de código em um flash. Antes que cintos sejam apertados ou qualquer fala seja feita, o avião está novamente no estado normal, sem que ocorra uma turbulência, a tela novamente com as informações de reunião e as luzes no lugar. Tomando ar, a cientista estala o pescoço alongando-o para um lado, repetindo o movimento de forma espelhada.

- Ainda temos mapas e elementos importantes para tratar, precisamos definir agora a disposição do grupo para que as próximas fases tenham nosso modus operandi em mente. - Ela diz, a voz salpicada pelo sotaque atingindo os membros com a impressão de um pouco menos do tom informativo dos momentos anteriores, se fazendo entender por todos.*

No telão, dois triângulos se formam, mantendo entre os nomes Napalm e Razor como guarda-costas na base e Alex em uma das pontas da segunda coluna. A única diferença é o nome de Theron e Capris trocado, indicando que 3 dos 5 membros tem um papel fixo, restando definir entre os 2 restantes quem será o playboy/girl e quem será o segundo acompanhante. Abaixo do desenho, diversas abas surgem, ainda fechadas, com questões secundárias à serem tratadas após essa decisão, como barreiras linguísticas, logística, atuação da inteligência e outras envolvendo costumes, geografia e dados do tipo.

Após organizar o painel, Katherine permanece quieta, esperando que o próprio grupo tome uma decisão. Com a menção do próprio nome, é a vez de Lúcia, até agora quieta, erguer o braço e colocar as próprias impressões sobre os trilhos construídos por Katherine e Napalm.

- Bem, não querendo parecer uma preguiçosa - Ela diz, o tom leve não demonstrando nenhuma culpa pela abstinência de comentários - Mas não creio que eu possa ir além de inteligência e planejamento. Mesmo com maquiagem ou disfarce não acho que expor meu rosto seja proveitoso, e mesmo voando eu não sou a melhor scout para esse tipo de situação. Até poderia sumir de vista, mas não ser notado em meio à pessoas ou invisibilidade real é um departamento fora da minha liga, creio que Alex e Capris podem ser melhores que eu em ambos.

Ela estica as costas na cadeira, não segurando a vez de fala como Napalm e Katherine fizeram mas calando o próximo membro que ia opinar, a fala voltando com um deboche de "-Ei, eu estou acumulando tempo de fala desde o começo ;D".

- Como vou ficar mais na parte de planejamento que execução, vou deixar o que penso aqui. Na minha opinião, é mais condizente ter a Capris como menina rica, ela parece entender melhor as minúcias de high society e não fala todas as línguas do mundo ao mesmo tempo. Quanto ao Theron, você consegue falar uma frase com o que quer que faça as pessoas te entenderem desligado? Podemos fazer que é um dialeto qualquer que poucos conhecem, e que você foi contratado somente pela aparência... ao menos assim não temos que explicar o milagre da compreensão conjunta...

- E sobre reconhecimento, podemos tirar um dia e mandar Capris e Gail procurarem o homem antes de se hospedarem. O problema é que qualquer falha nessa primeira fase põe todo o resto a perder... preferem que a coleta inicial seja feita antes de surgirem, no stealth, ou com vocês já inseridas nos papéis que vamos usar meninas? - Ela diz, o sorriso simpático correndo entre as duas companheiras.

* [Sim Theron. Todos]
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 7:57 pm

Ergue a mão para opinar:

- Acho que podemos nos hospedar e já nos fazer conhecer antes de tentar algo, como o Napalm disse. Mas sou a favor de investigar antes disso. Posso chegar a qualquer lugar daquele complexo sem que me vejam... Isso é moleza para mim. Posso observar e reportar... podemos usar tecnologia também e hackearmos computadores e celulares. Capris ou eu podemos colocar escutas em lugares importantes... Enfim, reunir informação não vai ser difícil, creio.

Se recosta mais na cadeira, relaxando depois de expor suas idéias.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 10:54 pm

*Capris ouve com atenção. Começou a se perguntar quando foi que o Napalm tomou posse da missão, mas depois entende que ele foi somente bastante... diplomático quando chegou sua vez de opinar. Fica bastante impressionada com a interação pessoa-máquina de Katherine, pensando em quão medonho seria o poder dela nas mãos erradas. E então finalmente se manifesta*

-Acho que vocês entenderam um pouco errado o meu poder. Não são sombras no sentido de desaparecer no escuro... É a Escuridão, algo palpável e moldável... difícil de explicar. Mas eu acho que o melhor jeito de eu ficar realmente escondida também significa que eu não vou conseguir encostar em nada - e precisa ser no escuro. Lugares de diversão costumam ser bem iluminados.

*Move um pouco em sua cadeira, olhando pra cima, considerando*
-Mas coisas como atravessar paredes ou por baixo de portas são brincadeira de criança pra mim... se tiver sombra no lugar.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 1:38 am

*Theron para a rotação da cadeira perante a pergunta, e respira fundo*

-Sim... tem como desligar sim... eu mesmo já desliguei para ouvir vocês falando e... não, não acho que seja saudável. Se você falar que sou italiano, vão querer ouviu italiano. Se falarem que sou da...

*Tem um pequeno problema tentando lembrar de nomes de países, o que o leva a pescar um pouco na memória*

-...Rúsfia, vão querer ouvir rusfiano. E se eu falar no meu "dialeto" e alguém reconhecer que tem NADA a ver com o lugar em questão, estaríamos encrencados do mesmo jeito.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 1:52 am

*Capris faz uma cara de que não entendeu o problema.*
-Ué, é simples, é só a gente falar que você veio de onde você veio. Se tiver um jeito de você ligar a habilidade só comigo, vai parecer que, como meu....... pet, você só fala comigo e eu te entendo...

*Daí se toca*
-Pera, mas de onde você vem afinal? *Cara de... absolutamente nada. Paisagemente olhando pro Theron*
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 11:24 am

-...
-...
-...
-...deummonastérioisoladonasmontanhascomsualinguagemprópriaebemisoladoenãopossofalarmaisnadasobreláeujurei
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 11:28 am

Alex abre um largo sorriso para Theron e leva o indicador aos lábios em sinal de silêncio. Seu olhar indica que ela faz idéia de onde ele veio, mas os gestos sugerem que ela não vai se pronunciar a respeito.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 12:19 pm

*A cara da Capris diante da resposta - na verdade, diante do MODO que a resposta foi dada - é bem caricata... uma cara de alguém que não sabe se fica sem expressão ou se poca de rir ou se apela diante de uma mentira descarada. Mas ela se controla*

-... tá. *Se escora mais na cadeira* Certo, então o que eu acabei de sugerir não vai funcionar, imagino.
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 1:05 pm

Razor se cala, fecha a expressão e fica quieto, novamente sumindo em meio ao grupo. Ele sabe muito bem de suas limitações intelectuais e estratégicas, prefere deixar isso para os "manda´chuva". Por esse momento o Punk fecha a coleira e se deita no canto esperando ansiosamente que o pino do cabresto seja solto...Até lá ele finge ser um bom garoto.
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qui Fev 23, 2012 2:39 pm

- Certo pessoal, então o que está decidido? - olha para o grupo - Capris de herdeira e Theron boy toy? Vamos nos hospedar e circular antes? Averiguação do local antes de tudo? - procura retornar o assunto para os pontos importantes.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 25, 2012 10:54 pm

*Dá de ombros* -Por mim, fico com esse papel mesmo. Se formos averiguar antes... temos que bolar como faremos para não levantarmos suspeitas.

*Dá uma ajeitada no corpete, reclinando a cadeira se conseguir, com um breve suspiro. Não se lembra da última vez que viajou com pessoas assim sem "aprontar", e as besteiras começam a surgir na mente dela. A reação dela é fechar os olhos forte, suspirar leve e tentar relaxar.*
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 25, 2012 11:29 pm

- Simples assim - Alex responde ao último comentário de Capris estalando os dedos e desaparecendo.

- Tenho outros truques na manga também, - sua voz soa do mesmo lugar de antes - mas uma garota não pode contar todos os seus segredos - mesmo invisível, o tom de voz da moça revela o sorriso. - Mas Katherine sabe bem do que eu sou capaz, então acho que ela confia nas minhas habilidades para entrar, ver o que quiser e sair sem que me percebam.

Alex conclui a brincadeira, reaparecendo e estalando o pescoço, fazendo um sonoro creck e depois relaxando na cadeira novamente.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 25, 2012 11:44 pm

*Capris faz uma cara de espanto contido, com os olhos mais abertos que o normal. Assim que Alex dá sumiço, Capris tenta encostar onde ela estava. Independente se conseguir ou não, ela diz*
-Isso... isso é uma habilidade excelente. Mas e se alguém tiver meios... sobrenaturais de te perceber? Você consegue se dar bem em, digamos, uma luta física?
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 12:04 am

- Opa, cuidado com a mão! - Alex fala, rindo, quando Capris tenta tocá-la ainda invisível. Mas a garota está lá, é possível sentí-la.

- Bom... - diz depois de voltar a ficar visivel novamente - Não exatamente mano a mano, mas não sou uma moçoila indefesa - ela abre a mão e da palma surge três kunais brilhantes, que parecem feitas de alguma energia, de cor e brilho semelhantes às bolas com as quais a garota fez malabares antes de embarcarem e com o mesmo som caracteristico. Alex as pega entre os dedos, como uma ninja pronta para lançar suas armas, um movimento claramente familiar para ela.

- Eu não vou brincar de atirar no avião, mas isso machuca quando atinge o alvo. E sempre atinge - dá uma piscadela para Capris, exalando confiança como sempre.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 12:14 am

*Ela dá um sorriso pensativo. Realmente...*
-... ninja. Igual. Os contos orientais não estavam exagerando, pelo jeito.

*Volta para onde estava sentada*
-Vou entender que, por mero costume, você deve ser ótima em DESVIAR das pessoas enquanto invisível... porque pelo jeito o tato é a única falha pra essa sua habilidade... apesar de também significar que você pode pegar coisas.

*Olhando pras kunais, até mesmo tomba a cabeça pra analisar de longe*
-Não duvido nem um pouco que machuquem. Ou que sempre acertem.

*E pensando: até porque provavelmente eu sou uma das poucas pessoas com "habilidades" que tiveram tão pouco tempo pra treinar com elas.*
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 12:27 am

-Vou entender que, por mero costume, você deve ser ótima em DESVIAR das pessoas enquanto invisível... porque pelo jeito o tato é a única falha pra essa sua habilidade... apesar de também significar que você pode pegar coisas.

- Ah sim. E como disse, outros truques na manga - dá de ombros.

- Essa parte está certa então? - Volta a se concentrar no planejamento - Posso averiguar antes? Alguém contra?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 1:50 am

*Depois de ver as duas falando mais delas mesmas, Theron acha melhor abrir um pouco o jogo também*

-Bem... eu não tenho tantos truques legais quanto vocês. Meus treinos ficaram bem aquém ao que passavam para minha turma; mas eu treinei bem o que foi ensinado.

*Theron sorri de canto de boca, enquanto fala. Ele sabe que realmente se esforçou no que foi passado. Pena que o jovem não pensou muito fora da caixa e não foi criativo com seus poderes...*

-Olha, o peso máximo que consigo erguer é... 1.600 toneladas. Se tiver só que empurrar ou arrastar, chego nas 4.000. Minha velocidade de vôo não é tão rápida quanto a do XIII, mas chego a... 4000 quilometros por hora. Vantagem sobre vocês...

*Sorri de leve enquanto olha para Lúcia*

-...é que é totalmente inaudível.

-Aaaahn... tenho uma certa capacidade de cura, mas não restrita a mim mesmo. Só que não sei o que aconteceu, ela enfraqueceu depois que saí do meu p... país natal. Antes ela funcionava sempre, mas agora só está funcionando direito em ferimentos recentes. Eu diria nada mais do que 5 minutos após o acidente. Então se algo de muito sério acontecer com vocês -e espero que não aconteça, a não ser que você tenha regeneração- me procure RÁPIDO. Ah, isso pode ser meio... grotesco, mas funciona para erh... "crescer" membros. Espero que ninguém perca uma mão ou uma perna, mas consigo dar um jeito caso venha a acontecer.

*Continua pensando um pouco, a visão com foco no teto*

-Tenho minha armadura também, que tem 3 boas utilidades:

*Sobe a armadura. E ela está diferente do dia do encontro, menos discreta. Ela é preta com detalhes em vermelho*

exemplo

-Então, ela muda de forma e de cor.

*Muda a forma e as cores da armadura. Agora até com direito a algo parecido com um sobretudo, branca com detalhes em azul*

exemplo

-E, por fim, ela tem um certo nível de camuflagem. Não é tão bom quanto o teu, Alex, mas quebra o galho.

*E então, a armadura vai perdendo a forma e ficando como no encontro chuvoso, sem forma, parecendo um manequim negro. Ela então vai absorvendo as cores à sua volta e se camuflando de forma transparente, para que cada ponto de vista veja algo diferente. Algo próximo à forma de camuflagem do Predador; não chega a ser invisibilidade, mas fica como um borrão que chega a ser visível com movimento. A camuflagem se desfaz junto com a armadura, voltando para o jovem com seu terno*

-Fora isso -e minha capacidade em combate- eu consigo me sustentar com minha própria energia: sou imune a sufocação, vácuo, veneno, doenças... queda.

*Sorri no final, como se fosse uma pegadinha*

-É, basicamente isso. Kath, espero que seja informação o suficiente para saber como me usar melhor.

Última edição por Theron Alistair em Qua Fev 29, 2012 12:05 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 1:56 am

*Responde já na primeira fala*
-Como assim sua "turma"?

*Ouve o resto.*
-...

*Esperando ser uma brincadeira de mau gosto. Fica estupefata por um tempo, com cara de gota com as informações. Leva um bom tempo ao final de tudo pra conseguir falar*
-Eu ia brincar de mostrar meus brinquedos também, mas não sei até onde é sensato. "Tudo que você disser pode e será usado contra você", e a porra toda.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 2:03 am

-É, turma. Não fui treinado sozinho... mas chega de falar de mim.

;)
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 2:04 am

-... Aham. Acho que vou te chamar de Superman agora.

((com o perdão do post curtíssimo, mas não sei mais o que dizer no momento mas queria soltar essa frase xD))
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Dom Fev 26, 2012 2:12 am

- Bom, se quisermos trabalhar em equipe, é bom saber mais ou menos o que cada um pode fazer aqui. Obrigada por compartilhar, Theron, - diz, se virando para ele - tenho certeza que essas informações serão úteis para todo mundo - bate uma continência informal, o indicador e o dedo médio unidos e um meio-sorriso solto.

- E Capris, - se volta para ela - já sabemos que escuridão é seu negócio. Se quiser dizer alguma outra coisa relevante, diga... Se não, relaxa, ninguém precisa esquadrinhar a vida de ninguém aqui. O importante é focar na missão.

- E se ninguém tiver mais nada de importante a dizer... acho que é com você, Kath.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» avião sobrevoa um aeroporto
» Termodinâmica (:
» Corrida de táxi
» III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...
» MUV wuwu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Grupo-
Ir para: