sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 12:04 am

-Certo...

*Começa a falar procurando por alguma cadeira com ninguém do lado, mas sem muita vontade de sentar*

-Se os poderes dele são baseados em água, no combate podemos nos preparar com o óbvio. Ataques baseados em eletricidade e gelo podem nos dar uma certa vantagem e...

*Sente-se incomodado, se tocando que não tem mais tantas opções em escolher o "time"*

-...alguém tem acesso a esses tipos de ataque? Talvez até taser pode surtir algum efeito temporário, o suficiente para prendê-lo. E falando em prender, ele consegue modificar a forma completa dele? Estes tipos ariscos são um pé no... mas acho que pra isso, Lúcia deve conseguir conter a forma líquida dele, usando aquilo que usou como transporte; se serviu pra segurar a chuva, deve servir pra este tal de Marco...

*Continua falando, girando a cadeira enquanto olha pro teto*

-Alex, pode ser arriscado demais, mas se vocês se garantem... Mas só vou aceitar se levarem algum tipo de comunicador. Se a gente já não tiver -o que eu duvido- posso tentar providenciar. Não me leve a mal, mas não acho que estamos entrando nessa pra ter baixas no time; segurança existe em todo protocolo.

*E, antes de tomar fôlego para ouvir as respostas, indaga*

-E alguém pode estar esperando a gente, no sentido hostil? Deveria me preparar para escoltar o avião?

*Desconhece o nível de radar e da capacidade de stealth aplicados atualmente*
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 12:11 am

*Capris bota a mão pra cima, meio zuativamente pedindo pra falar, mas não espera*
-Sombras aqui. Teleporte, conjuração... Só no escuro funciona direito.
*Franze o cenho, mas fazendo manha por querer*
-Arriscado, mas você só preocupa com ela, mesmo depois de eu me oferecer também? Magoei, passarinho~~
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 12:33 am

- Nah, só queremos conversar, a princípio... E não é como se eu fosse tentar machucá-lo ou algo assim, não tem por quê ele ficar todo agressivo comigo. Eu me garanto também - deu de ombros, passando a mão pelos cabelos cor-de-rosa, jogando-os para trás. Olhou para Capris.

- Podemos tentar as duas... ou uma só, como Katherine achar melhor - tornou o olhar para a jovem em questão, aguardando que se pronunciasse.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 12:38 am

-Por mim, ótimo. Qual de nós duas daria a melhor femme fatale?

*Ela dá uma breve risada. Parece gostar da ideia*

-Sendo eu ou não, vou adorar ver um mané viciado em loiras burras se ferrar por causa disso.

*Daí ela ri mais alto.*
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 2:57 pm

-He...hey! Eu falei tudo no plural! Se "vocês se garantem" e se "levarem" comunicadores! E santa rosa, uma ninja e uma controladora de escuridão? Se a coisa apertar, não sei como alguém conseguiria segurar as duas...

*Continua se mexendo na poltrona, agora de pernas cruzadas em cima dela, inquieto*

-Mas tem um outro ponto: certeza que um cara destes fica na defensiva. Ele tem poder, nos dois significados da palavra. Um otário qualquer não conseguiria chegar onde ele chegou sendo totalmente estúpido...

-E o resto de nós, vamos fazer o que? Voto em ficar no mesmo bar/cassino e beber/jogar enquanto ficamos de olho...

*Abre um sorriso, interessado nas possibilidades*
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 3:02 pm

Theron Alistair escreveu:
-He...hey! Eu falei tudo no plural! Se "vocês se garantem" e se "levarem" comunicadores! E santa rosa, uma ninja e uma controladora de escuridão? Se a coisa apertar, não sei como alguém conseguiria segurar as duas...
-Com um holofote. Bem forte.
*Ela ri, então espera a opinião do resto do grupo quanto ao possível plano.*
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sex Fev 17, 2012 4:30 pm

Foram os 10 minutos mais longos da vida de Razor.
Parado elegantemente na confortável poltrona da aeronave ele não esboçava nenhuma ação, estava ouvindo, calado, todo esse tempo. Pessoas falavam a esmo sobre o alvo e até mesmo sobre a natureza de seus poderes, isso o incomodava. Sua expressão de inexpressão dera lugar a um sorriso, travesso, ao juntar toda a linha de raciocínio feita até então pelo grupo.

Sua fala veio mansa, mas entrecortando as vozes que discutiam o plano:

- Então quer dizer que as boneca vão tá lá toda gostosona' e eu serei pago pra beber e jogar? É o meu aniversário? - E abre os braços, inclinando o corpo para a frente, fazendo de conta que estaria soprando um belo bolo de festas.
Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 18, 2012 9:44 am

Katherine assiste à discussão impassível, os olhos correndo entre as pessoas que atropelam falas e alternam sugestões e implicações do que ocorrerá lá. Toma ar para falar algo mais de uma vez, sendo cortada pelos membros que expõem os pensamentos sem esperar, e adota novamente a pose passiva, avaliando as falas como dados, o telão não registrando nenhuma linha além do que foi dito inicialmente por Alex.

Do fundo do avião, Razor quebra a discussão com sua fala, já quase esquecido por ter chegado calado e ficado no canto. Aproveitando a deixa, Katherine puxa o ar, o rosto calmo tentando colocar as idéias desconexas dentro de trilhos:

- Aparentemente ele é sim um Bon Vivant, mas não sabemos até que ponto isso é verdade ou um jogo de aparências. Lembrem-se que Marco não é um ser humano, os conceitos e vícios que tem podem ser totalmente desconexos da nossa cultura ou uma tentativa de emular o que um ser humano que vive no limite sente. - Ela diz, a fala séria e de "termos desconexos" parecendo dar a impressão de desabafo ou bronca para Theron, que não pode entender a cientista.

Os olhos correm sobre o grupo, pensando no papel que cada um pode desempenhar ali.

- Vamos precisar de pouca gente nesta fase, um grupo grande demais pode chamar atenção em excesso. Somente as próximas fases, de buscar Ruecian e ir atrás da direção que ele apontar, vão requerer 100% do pessoal que temos. Mesmo assim, quero todos os membros que não participarem por perto, precisamos de backup para o time social no caso das coisas irem além do que esperamos por lá...

Ela interrompe a fala levemente, avaliando o efeito de uma volta ao plano sobre os membros do grupo. Poucos segundos depois, retoma o ar para uma instrução final:

- Eu quero lembrar-lhes que estamos lidando com um mutante que era mais poderoso que eu e Brian anos atrás, e com uma curva de poder totalmente desconhecida... aparentemente dono de um sindicato de médio porte após um ano morando na cidade. Não duvido que ele possa apagar um dos membros daqui em combate direto, não duvido que ele possua nervos para fazê-lo em troca de uma vantagem, e não duvido que ele possua alguma vantagem tática se for forçado em combate. - A repetição de não duvidar dos pontos colocados pontua cada um deles com mais peso, aparentemente não sendo planejada por Katherine. - Exatamente por isso, e pelo fato de que a vida da minha mãe depende do sucesso completo da missão, peço um pouco mais de seriedade durante o planejamento. O silêncio daqueles que não tiverem algo útil a dizer é apreciado. - Os olhos cinzentos miram o fundo do avião, no teto, evitando pairar em qualquer membro durante a última fala.

Os segundos de silêncio que se arrastam em seguida são quebrados por Lúcia, aparentemente querendo deixar o ponto de Katherine definido quanto ao time que irá.

- Eu quero estar próxima e assistindo o que ocorrer, mas não posso integrar o time de "exploração" - Ela diz, as mãos fazendo aspas no ar junto com o termo - Ele com certeza se lembra do meu rosto, e possivelmente do seu também Kath. Creio que estamos fora dessa fase. - A cientista parece engolir seco por ser afastada, mas assente, aceitando o motivo.

- Eu, o garoto, as duas meninas e o outro garoto - Napalm diz, os braços cruzados com dedos de uma mão tamborilando o ante-braço oposto, a cadeira inclinada levemente enquanto o pensamento do punk parece formar uma figura. - Me perdoem a comparação, não é a imagem que quero passar de nenhum de vocês - a desculpa em adiantado é atípica, mas parece familiar por prever o nível de gentileza da próxima frase do punk.

- Você pode fazer as vezes de um moleque rico que quer jogar e se divertir, inconsequente o bastante para querer relar nos peixes grandes da casa sem saber o risco que isso implica - Ele diz, os olhos pausados em Theron. - A partir dai, podemos justificar o seu fucinho onde não for chamado, a dupla de seguranças e as acompanhantes de luxo. Nós quatro seremos o seu staff, e a sua inconsequência será a nossa desculpa para ir além de jogo e bebedeira.

A fala do punk termina pausada, sem que justificativas adicionais sejam dadas aos papéis pouco honrados atribuídos à cada personagem da encenação futura. Após alguns segundos, o peso deixado pela fala de Katherine retorna mais brando, esperando que alguém se manifeste para quebrá-lo.
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 18, 2012 1:37 pm

Alex parece que vai protestar, mas se aquieta, suspira e diz:

- Ok, vamos ver onde isso vai nos levar... Pelo menos não vai ser difícil fingir ser acompanhante do mocinho ali - indica Theron com a cabeça.

- Entretanto, pensando em tudo que Kath disse, seria bom, realmente bom, se conseguíssemos tirá-lo do seu habitat, por assim dizer, se precisarmos entrar em combate direto. Também seria bom conhecer áreas de risco em potencial, que podem ajudá-lo em combate. Alguma chance dele ser capaz de controlar água quando ele se liquidifica? - pergunta olhando ora para Katherine, ora para Lúcia - No mínimo ele consegue se disfarçar nela, eu imagino... - a expressão é pensativa com as possibilidades. - Fora que ele literalmente pode descer pelo ralo... Hm.

Levanta a mão e olha para todos:

- Eu realmente gostaria de uma chance de reconhecer os arredores antes de entrarmos de verdade. Sou boa nessas coisas, sou uma ninja afinal - abre um sorriso largo e dá uma piscadela para Theron.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Sab Fev 18, 2012 11:31 pm

*Fica ouvindo com atenção. Zua o Razor quando ele fala de aniversário*
-Você não pedindo repeteco ano que vem, tá bom. *Ri*
*Depois das ideias ditas*
-Creio que eu possa ajudar bastante na parte de reconhecimento, se for durante a noite. Especialmente se for do lado de fora, onde for escuro.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 11:21 am

*Depois de tanto tempo quieto, e ainda ouve Alex e Capris, franze a testa e aponta com para Kath com a mão aberta*

-E ninguém vai traduzir o que ela falou?
-...
-...
-...por favor?
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 11:48 am

Alex olha pra Theron com dó e curiosidade, sorri, respira fundo e começa:

- Basicamente, ela disse que Marco já era muito poderoso anos atrás e que não sabemos o quão poderoso ele pode estar agora. Ela acha que ele pode matar um de nós e que faria isso, sem pensar duas vezes, se fosse vantajoso. Além disso, mesmo que ele pareça um humano, ele não é um, então não sabemos o que ele pode ou não gostar... ou seja, talvez ele nem goste de possibilidade de sexo selvagem com mulheres que ele nunca viu... - sorri. - Ou mesmo de sexo, vai saber. - dá de ombros. - Ou mulheres - sorri.

- Bem, ele pode só fingir ser um bon vivant e um cara que parece comandar um pequeno império de crime organizado não deve ser brincadeira... ela também disse que quer pouca gente nessa fase e pede que todos levem a sério a situação, por que Marco é fundamental para recuperarmos a mãe dela - terminou, séria dessa vez.

- Mais alguma coisa? - perguntou, solícita, com um sorriso no rosto.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 11:52 am

*Faz uma cara de wtf*
-... como assim traduzir? Do inglês pro inglês? Como é que você não entendeu? o_O
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 11:57 am

-Eu não sou um cara muito bom em me infiltrar socialmente... erh, digamos que não sou tão bom mentindo; não sou muito convincente.
-Eu saberia ficar de figurante, mas não interagir com os grandões...

*Espera um pouco, percebe algo*

-Ah! Tem que traduzir de volta pra ela. Obrigado, nin-nin.

Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:01 pm

*Olha pro Theron com cara de "ah, por favor né"*
-Pare de tentar me enrolar e explica logo. Pelo menos isso. Não quero saber tudinho dos seus poderes e de onde eles vieram e quais são os pontos fracos deles, mas preciso entender isso de ter que traduzir. Estamos indo para uma missão perigosa e potencialmente unicamente social, se vamos ter algum impedimento de comunicação precisamos saber do risco antes pra saber como lidar se acontecer!

Última edição por Capris em Seg Fev 20, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:10 pm

- Ei, ei, calma gente - levanta as mãos. Olha pra Theron primeiro.

- Theron, você só tem que se divertir num cassino, só isso. Deixa o resto conosco.

Depois olha pra Capris.

- E Theron só consegue se comunicar com as pessoa fazendo link mental, Capris. Mas a Katherine é imune, então por isso eles não se entendem e ele precisa de tradução e vice-versa.
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:15 pm

*Faz uma cara de quem não entendeu o pedido de calma*
-Mas eu estou calma, estamos planejando, não é? Eu não estava reclamando, apenas colocando um ponto importante na discussão.

*Capris ouve e se move, desconfortável - na verdade o desconforto é por pensar que o rapaz talvez possa... sabe... LER o que tem na mente dela, mas ela acha melhor não entrar nesse mérito por enquanto, e decide continuar brincando mesmo, falando risonha olhando pro Theron*

-Ah vá, então você não fala um italiano perfeito? Trapaceiro!
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:16 pm

*Aponta para Alex*

-Isso. Por isso não gosto de ciborgues -que não falam a minha língua. E é outro motivo por eu não querer falar com os peixões. Se eles estiverem num grupo de 3, cada um vindo de um lugar diferente -e com idioma diferente- vai dar um rolo...

-Ainda mais se este Marco for um alienígena.

*Vira-se para Capris*

-Ah, ISSO é it... erh, então, eu falo e as pessoas -sem proteção mental- me ouvem no idioma natal. Meu italiano é perfeito por causa do teu e...

*Por fim, fala com Alex*

-E peça desculpas para ela por mim, sim?

*Levemente constrangido por teu causado outro desvio no assunto*
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:20 pm

-Sim, isso realmente seria complicado e....
.....
...........................................

*A cara de paisagem que ela faz provavelmente é porque ela não acredita no que está ouvindo ou pareceu surreal demais ou está lidando com loucos ou então simplesmente "putaquepariu no que é que eu fui me meter?"*

-................ como assim ALIENÍGENAS?

*Termina de ouvir o que ele fala e fica murmurando, brincando* -Trapaceiro, trapaceiro...
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:32 pm

- Ela não é um ciborgue, só pra constar - Alex diz, defendendo Katherine. - É uma pessoa de carne e osso e... algumas outras coisas, mas ela é bem humana sim.

Depois se vira para a moça e explica o que se passou para ela e o pedido de desculpas de Theron.

- Ele parece ser um bom rapaz, Kath - meneia a cabeça e sorri.

- Enfim... se você não se sente seguro, Theron, podemos trocar a configuração - volta a olhar para ele, aguardando o que ele tem a dizer.

Última edição por Alex em Seg Fev 20, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:44 pm

*Tenta ser indiferente ao elogio, mas sorri enquanto fala*

-Não é? Uma andróide, talvez? É que nunca bloquearam o canal de comunicação mental assim antes e...

-...é, acho melhor não me deixar interagir com eles. Com ninguém, acho. Mas eu poderia ir de guarda-costas de alguém, como mencionaram. Pelo menos vou conseguir entender tudo que falam e sei lá, isso deve ajudar alguém. Eu só tenho que ficar quieto...
Ver perfil do usuário
Capris

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Seg Fev 20, 2012 12:46 pm

*Dá um sorrisão bem besta, realmente tombando a cabeça pro lado de Theron pra olhar pra ele*
-A gente pode falar que você é mudo. *Ri* Mas acho que você não tem jeitão de guarda-costas...

*Capris então para, desliga a cara de brincadeira e olha pra Kath*
-Certo, certo, eu brinquei até agora mais porque queria conhecer mais vocês... Mas Katherine, eu quero deixar uma coisa clara. Eu estou levando a missão a sério sim. Se há algo que eu valorizo por imenso, é família... E foi a sua preocupação amorosa para com a sua mãe que me fez querer ajudar, e você sabendo quem eu sou deve ter estranhado eu não ter pedido nada em troca além de um jeito de não deixar meu pai desconfiar do motivo dessa viagem. Eu quero deixar claro que meu jeito de fazer brincadeira aqui é pra tentar quebrar o gelo entre nós... mas eu não vejo nenhuma brincadeira no motivo de estarmos aqui ou no que estamos indo fazer. Peço para que não duvide disso. Em momento algum. Vou me sentir uma falha imensa se não conseguir fazer essa missão dar certo, e trazer sua mãe de volta em segurança.
Ver perfil do usuário
Razor

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 10:07 am

Razor começa a tamborilar os dedos no braço da confortável poltrona, paciência nunca fora o seu forte, andar em bandos só na época de ouro do movimento punk e idiotas...Bem idiotas ele estava acostumado a lidar 24/7. Ele arqueia as costas pra pra frente, estala o pescoço nas duas direções e volta seu olhar para Napalm, do outro lado da aeronave:

- Hey Big N...Se esse safado consegue virar água, as parada´ de dentro dele também né? Se por um azar (solta um "hehe" bem pigarreado) ele me ferir, será que as tinta´ misturada vai fazer o rock começar? Ou a gente passa num galpão de venda de material de construção e cimenta o maldito?

Depois olha pra Theron balançando a cabeça em negativa e diz:

- Olha só "play", ô, não leva a mal não; Não é o quanto você pode bater camarada, já te vi em ação mas deixa o Big N e seu tio aqui cuidar da segurança, já que com essa carinha de boneca tu não parece se encaixar no estilo do trampo de... Como a tetéia ali diria: "Piciotto" - Razor diz, fazendo gesticulando, dedos pra cima, fechados, enquanto dá uma piscadela pra Capris.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 2:45 pm

-Eu sei que encaixaria mais no papel de um apostador numa casa rica do que no papel de um cachorro na coleira; não me leve a mal, você ficará ótimo na função. Mas é, minha fala iria causar muita confusão. Ou fico lá dentro e calado, ou do lado de fora com a Kath e a Lúcia.

*Não parou de olhar para o teto girando a cadeira, ainda com as pernas cruzadas.*

-Então Kath... o que planeja?
Ver perfil do usuário
Gail

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   Qua Fev 22, 2012 3:54 pm

Alex suspira, desdobra as longas pernas e dobra de novo, trocando a posição.

- Gente, não precisa ser tão complicado. Eu ou a Capris podemos ser a herdeira rica, que tem um boy toy - aponta para Theron - e uma amiga ou, sei lá, nossa personagem pode ser uma moça que gosta dos dois times - sorri, divertida e olha para Capris, para ver como ela recepciona a idéia - E os dois punks permanecem como guarda-costas - dá de ombros. - Eu posso interpretar qualquer um dos dois papéis. Mas acho que me sairia melhor de acompanhante e é mais fácil para mim perder o rumo e encontrar o Marco... fora que a Capris já tem toda essa pinta de filhinha de papai... - ergue a mão para ela, como que pedindo desculpas - Sem ofensas. E você parece ser do tipo que consegue chamar atenção.

- Assim Theron não tem que falar com ninguém, só cumprir seu papel de vez em quando. Que tal? - olha para todos, esperando uma resposta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch   

Dia 19/03/00 - Aeroporto Jervis Tetch
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» avião sobrevoa um aeroporto
» Termodinâmica (:
» Corrida de táxi
» III Guerra Mundial e o Surgimento do Anticristo...
» MUV wuwu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Grupo-
Ir para: