sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 12, 2010 10:00 am

Antes que a armadura acabe de proferir a última palavra, a criatura solta outro uivo ensurdecedor, que instintivamente coloca todos que acabaram de ouvir o discurso na defensiva.

Ignorando o perigo, um borrão de velocidade parte de um beco próximo, rasgando as ondas sonoras do uivo e indo com tudo na direção da criatura. Usando o que sobrou da porta traseira do veículo como rampa, Brian parte do chão em um pulo, girando sobre o próprio eixo e calando o berro da criatura com o baque surdo de um direto de direita na mandíbula, que se desloca para um ângulo no mínimo desconfortável.

Caindo entre os tentáculos de sustentação do ser, o velocista desvia facilmente da tentativa descoordenada de retaliação que eles oferecem, e com um salto lateral logo está correndo a uma distância segura, começando o arco de uma curva que possivelmente vai acabar com outro encontro desfavorável para o ser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Karloth

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Qui Fev 18, 2010 9:17 pm

*Karloth ia desferir golpes contra os seres fracos, mas frente a uma ofensiva tão debilitante, muda de idéia e ataca o ser que o atacou com diversos socos e tentativas de imobilização/asfixia, mas sem um foco específico, o que conseguir acertar o alvo, tá valendo e se torna prioridade.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 19, 2010 11:08 am

1- Attack (Karloth)
2- Toug (Brian)
3-Attack (Karloth)
4- Toug (Brian)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 19, 2010 11:08 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 3, 20, 10, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 19, 2010 11:27 am

Dobrando a esquina e aproveitando o impulso, 13 completa a volta e está correndo em direção à criatura novamente antes que o resto dos presentes tenha chance de chegar até o ser. Utilizando novamente o salto para um direto no queixo, o velocista se vê tendo que impedir o golpe e girar no próprio eixo em pleno ar, para desviar de um dos tentáculos que sobe em sua direção como uma lança.

Com o inimigo ainda no ar, Karloth joga o peso para a lateral, inacreditávelmente mantendo sua nova forma firme somente com o apoio dos braços e do tentáculo que acabou de chegar ao chão após o ataque.

Os 3 tentáculos remanescentes seguram a porta da van firmemente. A criatura faz um giro com os 3, atingindo o velocista segundos antes que ele volte a tocar o chão.


A porta entorta devido ao impacto, e é lançada junto com 13 até uma parede próxima, fazendo com que ele e porta invadam o primeiro piso de um dos prédios do local. Uma nuvem de poeira e escombros impede qualquer um de avaliar o estado do velocista.



Ainda correndo em direção à Karloth durante a cena, Napalm parece aumentar ainda mais o ritmo, e muda radicalmente sua forma de se aproximar. As mãos cobrindo a face se abaixam, e o punk se projeta como um míssel até a criatura.

1- All-out-power Attack (Napalm)
2- Toug (Karloth)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 19, 2010 11:27 am

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 20, 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sex Fev 19, 2010 11:37 am

- UAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Espumando, o punk parte em direção à fera. Ignorando todo o bom-senso e as diversas provas da dureza da pele do ser, ele pula, agarrando-se em Karloth enquanto a criatura completa o movimento, ainda com a cabeça baixa.

Enfiando as mãos por debaixo da mandíbula da criatura, Napalm desfere uma cabeçada poderosa. Pode-se ouvir o barulho surdo de cartilagem trincando, muito embora não se saiba de quem.


Karloth consegue enrijecer a região com seus reflexos rápidos, mas mesmo assim o punk ainda causa algum dano, forçando a mandíbula machucada com o movimento.

Após o ato de raiva, Napalm ainda desfere alguns socos enquanto pula de volta para o chão, totalmente inefetivos se comparados com a cabeçada de segundos atrás.



Napalm cai no chão mal mantendo-se de pé, ainda tonto pelo golpe desferido segundos atrás.

Razor aparece e se coloca entre o punk e a criatura, empurrando Napalm para trás e sorrindo.

O segundo punk parece preparar um ataque, sacando a faca. Você tem tempo de atacá-lo antes que ele faça isso se quizer Karloth, ou acertar o punk que acabou de te infrigir dor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

avatar

Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 12:55 pm

*Após assistir um pouco a cena e se dar um tempo a pensar, Theron chega flutuando ao lado da andróide e, não muito contente, indaga:*

-Quanto tempo para o efeito passar?


*A andróide mantém o alvo na mira, recalculando o tiro para não acertar os punks enquanto ouve a pergunta de Theron:*

-Não entendi o que quis dizer... - Ela diz, a voz calma e controlada contrastando imensamente com a concentração dedicada à mira e com a situação no geral. - Temos que pará-lo a qualquer custo, antes que ele possa fugir...

*Acabando a frase, o canhão do braço se reconfigura, parando de recolher energia dos canais e abrindo-se para projetar o raio.*



*Com a voz calma e meio que no ponto cego da mulher [andróide/robô/criatura], murmura*

-Não... entendeu?
-...mas ele não vai fugir. Nem você, pelo o que fez.

*Theron agacha, entrando em contato com o solo. Fica em posição de quem começaria uma corrida de 100 metros rasos em direção à criatura, tencionando seus músculos para dar um impulso maior ao vôo. E assim o faz, apenas com um leve diferencial: ele agarra a andróide pelas pernas logo antes de partir, e a usa como um bastão para atacar Karloth, num arco vertical vindo de cima.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 12:59 pm

1- Grapple (Theron)
2- Attack (Theron)
3- Toug (Karloth)
4- Toug (?)
5- Attack (?)
6- Toug (Karloth)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 12:59 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 4, 12, 16, 15, 18, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 1:42 pm

A energia no canhão começa a se condensar, e as rotas de disparo iminente se tornam claras refletidas no visor vermelho-sangue. O andróide segura o braço direito com a mão esqueda, na fração de segundo restante para que o corpo assuma o posicionamento calculado...

A boca fria da andróide abafa um grito, quando Theron passa por debaixo dela e segura-lhe as pernas da forma que um pai faz ao levar um bebê de cavalinho. Alinhando o vôo para um ângulo leve e ganhando menos que um metro de altura no trajeto até Karloth, o homem empurra a andróide para cima, segurando-a pelas canelas e mantendo-a acima da cabeça pela ação da velocidade.

A cena a seguir é surreal. Passando pelos punks, Theron gira em volta do eixo Theron-Andróide, terminando o movimento projetando sua arma mecânica na direção da cabeça de Karloth.

A criatura consegue jogar o peso para trás no momento exato.

E o canhão de braço atira a queima-roupa, com um timing ainda mais acurado.

O raio de energia condensada atinge Karloth no rosto, acabando de deslocar o que os dois membros da gangue tinham colocado fora do lugar e projetando a criatura 2 metros para trás com o impacto. Karloth pisca, incapaz de urrar com a mandíbula arruinada, e parece estar tomando algum tempo para se situar novamente no cenário.


Theron e a Andróide caem ao chão ao fim do movimento, o herói novamente quicando com o impacto ao solo e em pé a tempo de de ver a criatura acabando o recuo, ainda tonta.

- O que raios foi... - A armadura metálica se levanta sobre os escombros de concreto da queda, avaliando Karloth novamente e focando-se em sua prioridade. Sem desperdiçar mais palavras, o canhão começa novamente a acumular energia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

avatar

Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/10/2008

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:02 pm

*Theron estrala os dedos enquanto se ergue, desapontado*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capris

avatar

Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:06 pm

*Capris se teleporta para um lugar mais próximo. Se concentra. Junta os braços frente a si, morde a beiça pra não gritar pelo esforço, e... atira. Atira uma bola de escuridão, grande e desajeitada ao redor de si, mas com uma bela pontaria, direto na fuça do gelequinha. VAZA - se teleporta de novo logo em seguida, pra outro canto*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:11 pm

1- Attack (Capris)
2- Toug (Karloth)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:11 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 3, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:17 pm

Vindo de lugar nenhum, uma bola gigante de escuridão atravessa a rua voando, na direção da criatura. Mesmo desnorteado e ainda se situando, Karloth instintivamente ergue um tentáculo e ataca a bola com ele enrijecido. A criatura cambaleia um pouco e sacode a cabeça, ainda tentando recobrar a consciência completa.

1- Acrobatics (Razor)
2- Toug (Razor)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:17 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 17, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:17 pm

1- Attack (Razor)
2- Toug (Karloth)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:17 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 16, 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Sab Fev 20, 2010 5:23 pm

De forma súbita, o segundo punk pula em frente ao tentáculo e à bola de energia negra segundos depois que Karloth a estoura como uma bolha de sabão.

As ondas remanescentes de energia atingem o punk como navalhas, arrancando sangue abundantemente dele. Com uma risada doentia, ele abre os braços recebendo a dor. E seu sangue atinge Karloth, que se agita sem entender de onde o líquido veio.

O punk cai no chão e rola, sacudindo a cabeça como se esperasse que a ação estúpida surtisse algum efeito. Tentando levantar-se, cambaleia e para um pouco para se firmar. Parece que a redoma de energia teria feito algum estrago se atingisse em cheio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Seg Fev 22, 2010 1:55 pm

[Próximo turno, Karloth Stunned.
Podem postar ações na ordem que quizerem, como todos são aliados vou ignorar a iniciativa nesse.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Karloth

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Qui Fev 25, 2010 12:05 am

Off: Stunned quer dizer que não tenho ação? Ou que minha ação vai ter um bônus negativo? Se eu tiver uma ação que for, considere o que vem a seguir, senão pode até deletar este post. Obrigado.

On:

*Tonto Karloth só fica mais nervoso, sem se dar o trabalho de ficar de pé, utiliza dos tentáculos restantes para agarrar e espremer os alvos.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capris

avatar

Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Dom Mar 14, 2010 9:27 pm

*Teleporta-se para o chão por um momento, fazendo um movimento numa das sombras projetadas dali, como se abrisse uma porta de correr, e lá de dentro surgem várias criaturinhas estranhas que mais se parecem com pequenos demoniozinhos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capris

avatar

Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   Seg Jul 25, 2011 9:42 pm

**Narração**
A sombra se estende, engolindo-a, e por alguns segundos, tudo é escuro e frio.
Você se vê liquefazendo, como água em um córrego, e sendo carregada para longe pelo canal forte que ressoa na mesma frequência de uma presença já comum no seu peito
Tão subitamente como se desfez, Capris aparece em um prédio, saindo de uma sombra mais pesada do que as demais. Com as pontas das unhas, vocês recolhe gotas da escuridão ainda "líquida", juntando as mãos e os dedos
E, para dentro do simbolo formado pelas mãos, surrurra algo... um vortex de escuridão se formando dentro da formação
E os olhos no ser
Lá embaixo, Theron parte, mirando os joelhos do androide estranho...
Enquanto o velocista é arremessado para longe, envolto em uma porta amassada...
Você aguarda o momento, espera o ataque contra o homem ser concluido, e quando os tentáculos estão longe do chão ~uma fração se segundo ~ sopra delicadamente o vortex, que parte ganhando tamanho e espessura, como uma bola de neve sugando a escuridão do bairro decadente e sem lâmpadas
Theron engata o ser desconhecido, que abafa um grito, e parte para o ser... em poucos segundos, após o ataque falho, um canhão de plasma atinge a mandíbula em cheio
ainda baqueado, ele prepara um contra ataque, visando arrancar o pescoço da criatura
mas seus instintos freiam a mandíbula já retesada e colocam um tentáculo enrijecido na direção da bola de escuridão
o punk desconhecido pula abraçando o resultado do golpe, enquanto o resto do grupo se recompõe

...

Seus olhos se abrem, esperando ver a iluminação fraca do ringue, mas em seu lugar encontram raios finos de luar, revelando a poeira do local ainda baixando
O balcão arruinado como um berço, você sacode as farpas e ajeita a máscara. Foi um golpe e tanto, mas felizmente o apagão foi breve. Um vaso ainda pendurado no que um dia foi a prateleira de uma loja cai sobre a máscara, como um tapa pra te acordar.
O tipo de queda que só acontece poucos segundos após a perturbação...

...

Você ouve o recarregar da arma, vinda do ser prepotente que aparentemente não te ouve. À sua frente, a criatura rearranjando sua forma para fechar ferimentos, o punk aparentemente mais novo ainda se levantando, num estado tão dizzy quanto o mais velho
Ao seu lado, o andróide parece ter esquecido da sua ação, focando-se em acertar mais um daqueles raios no ser... raio que você sabe que foi efetivo, simplesmente por lançar você e a atiradora para trás somente com o coice, e isso vindo de uma aceleração na direção contrária

...

Lá em cima, seus dedos penetram o chão do local, ainda envoltos pelas trevas que compunham a bola. As sombras do local dançam em volta deles, formando um alçapão...
A criatura acuada em seu peito parece parar e se recompor, como um diplomata contornando com gafe com uma compostura e dignidade ensaiada e afiada por décadas
E a sensação de calma completa o processo de desenho e abertura da tranca, geralmente mais demorado
De lá de dentro um braço magro, verde e com pelos distribuidos sem um padrão certo sai, acompanhado por uma cabeça desproporcional e dentes podres.
O ser se levanta, pisando na cabeça de outro mais abaixo, e sai sem a mínima menção de ajudar os que parecem se amontoar dentro do bolsão recém-criado
ele se detem nos seus peitos - parecendo até abrir exageradamente os olhos para não dar a impressão de estar olhando por acidente - e assovia subindo os olhos desproporcionais e sádicos para o seu rosto, com uma linha visual que se mantêm
por menos de um segundo
-E ai, o que manda patroa? - Ele fala escarrando, enquanto outros dois de tamanhos diferentes saem do buraco.


**Capris:
*Dá um chute no peste que ficou olhando* -Respeito, coisa perva. *Faz uma cara de chefona da máfia mesmo, segura de si - porque no momento que ela parar de MANDAR neles, Capris não quer nem tentar imaginar o que eles iriam fazer com ela. Aponta pro ser gosmento sem forma fixa* Ali. Aquilo é inimigo. Estão com fome? *A cara vira um sorriso sádico* Sede de violência, talvez?

**Narração**
A criatura coça a testa onde o chute chegou, com um rosnado baixo, mas se detêm no momento que a ameaça iria levantar a cabeça ao ponto de estabelecer contato visual...
- Ouviram a gostosa, bandimerda! - Ele rosna, descontando nos outros como se fossem subalternos - Bora mascá chicrete!
Os outros 3 que saem do buraco já correm para pular - um se detendo para mostrar o dedo do meio para o ser, uma atividade interessante visto que a mão sustenta apenas 3 dedos longos com unhas negras e quebradas.
Lá embaixo, o ser estala, rearranjando um dos tentáculos no corpo, de forma que ele entra pelo estômago e sobe
o tentáculo se conecta a cabeça do ser por dentro, firmando-a, e a ergue, substituindo os ossos do que um dia sustentava o pescoço de karloth, arruinado com o raio


**Theron:
*Theron olha em volta e depois para o próprio bicho.
Quem está perto, no ponto de vista dele, é uma criatura masoquista, uma criatura que ele não ligaria de machucar, um que ele sabe que esse movimento não o machucaria. Consciente de que ainda há uma outra criatura escondida (e arremessando coisos negros), deve estar longe o suficiente para não sofrer com isso.*
*Avança contra a criatura, mas no limite entre o mais seguro entre os tentáculos da criatura mas próximo para que isso funcione:*
*Thunder clap*
"Se ela continuar desnorteada, alguém mais pode continuar causando dano a ela até que caia incosciente..."



**Narração**
O som parte, chacoalhando o ser semi-líquido
e fazendo que os dois punks recuem um pouco, ainda se recuperando para mais um golpe
Lá de trás, o canhão continua sendo carregado
O som chega até a loja arruindada
E você acaba de se levantar, os olhos não achando nem sinal do taco de hoquei
Com o dedão, você ajeita a máscara, passando a mão em frente ao pescoço em um gesto caracteristico e quase automático nos anos levantando-se de um soco
As criaturas pulam do prédio, parecendo ignorar a altura e quicando entre paredes dos becos próximos até chegar ao chão.

No meio tempo, a palma de Theron acaba de reverberar, fazendo que o ser se feche sobre ele, como se fosse uma Iron Maiden
Garras, ossos e tentáculas da criatura agora gigante o envolvem Theron, alinhando-se para fechar.


**Theron:
-O.O
-#&!@(#!@ $!&(!@#*!(!!!
*Olhando em volta enquanto vai perdendo o ar de tanto xingar, lembra de onde achou a criatura e age sem pensar*
*Ground strike*
*E tenta fugir pro esgoto, evitando o golpe*


**Narração**
A redoma se forma em forma de Theron
E os batedores das sombras pulam
Ossos se projetam para fora, furando os seres que somem em meio à sombras, aparentemente despercebidos pelos outros observadores
e chegando ao limite os ossos voltam para dentro rasgando o próprio ser
e saindo, com menos projeção, do lado contrário por onde entraram
qualquer coisa lá dentro seria atingida por todos os lados
e pedaços da placa negra de proteção, aparentemente fundidos nas pontas lascadas dos ossos e com alguns pingos de sangue em certos pontos, atestam que escapar dali era um feito realmente difícil
O ser parece ter se ferido gravemente para finalizar um dos inimigos
E a androide, mordendo um dos lábios até então impassíveis, dispara
O borrão de luz acerta em cheio a criatura, que projeta uma garra
O braço se solidifica, ganhando o peso de uma montanha caindo sobre o ser mecânico que não tem chances de sair dali, a energia aparentemente voltando após o disparo
com um estalo, algo atinge o flanco da criatura
e o ataque erra por poucos metros, o ser sendo prensado em uma parede por um spear supersônico
outra garra enfraquecida segura Brian, ainda agarrado no ponto onde atingiu Karloth
E o soca com força no chão


**Capris:
"Ah. Boom, vai." *Ela cria um lança-foguete de Darkness. Que vai afetar apenas a gosmice. BOOM.*

**Narração**
acriatura levanta o pescoço, urrando, e ergue a última garra livre
tremendo, o ser segura a explosão de darkness, arruinando o braço


**Capris:
"Bingo. Uma hora vai ficar sem material pra mais braços"

**Narração**
A criatura olha para o céu... metade da face derretida no uso para armas e alinha os ossos na direção do braço arruinado, Abrindo a boca
A língua (ou intestino ou tentáculo, o que quer que seja) É projetada com velocidade absurda, para longe
pegando a única pessoa que aparentemente estava em um ponto seguro
e trazendo para perto... em direção aos espinhos formados pelos ossos

Seus olhos se arregalam, vendo somente a muralha se aproximando absurdamente rápido
O tentáculo preso à sua cintura retraindo-se de volta para a boca do ser
você fecha os olhos, rezando para que a escuridão aguente o impacto

POW

Você sente o antebraço no pescoço, como em um mata-leão invertido
mas o golpe, mesmo doendo, veio em boa hora
À sua frente, os olhos amarelos... do punk empalado no seu lugar, e com as mãos mantendo-a longe do espinho, que atravessou o peito dele e parou roçando o seu
Seu peito se agita com a frieza dele perante o tipo de ferimento, mas ainda assim treme retezando-se contra o predador maior
-Agora... frang... - O sangue jorra da boca do homem
E o outro punk carrega 13 - Com uma das pernas quebradas - Até a criatura

(Capris)
Você vê a mão do garoto vibrando ao ponto de sumir, e o braço penetra no pescoço do ser
Os olhos de Karloth giram pra cima, e ele desmorona
Liberando você e penetrando ainda mais a carne do homem com a queda
mas logo os ossos se retraem e o corpo imenso, em meio à espasmos, volta a se reconstituir, liberando o punk à medida que diminui
do esgoto, Theron cospe água suja
a mão trêmula acaricia o próprio rosto, sentindo o olho esquerdo e desliza calmamente até a cavidade onde o direito deveria estar
o cérebro ainda sentindo falta da visão que deveria estar vindo dele
a mão se detêm no centro do rosto e desliza até o local, encontrando o olho inteiro... coberto por sangue seco misturado ao pó de concreto destruido
um corte fundo, 2 centimetros acima do olho, e a lembrança de uma das pedras destruidas pelo soco na fuga sendo partida no ar pela
lança de osso e alterando o ângulo dela em uma fração de grau
Lá em cima, a criatura acaba de diminuir, em meio à espasmos, e levanta um dos braços, coberto por farpas de osso
as farpas de alinhando para os seres baqueados, como se fossem facas, e se recolhendo para dentro, como o virote de uma besta recebendo tensão antes de ser atirado
o braço para e cai, sem energia para a última cartada
No campo, 13 com uma perna arruinada parece vomitar sangue e cair, o esforço do braço sendo mais do que o corpo aguentava
O punk que deteu o golpe que era para Capris furado no chão, fechando os olhos e ficando imóvel
O punk que levou o 13 até a criatura com as pernas trêmulas, mas em condições de andar
A androide parada, como se sem energia
Capris, agora livre do tentáculo, começando a avaliar a situação
E, no esgoto, Theron, acabando de receber o choque de - quase - perder uma das vistas. A armadura completamente despedaçada pelos golpes, e o corpo com diversos pontos minando sangue dos ossos que o atingiram enquanto estava afundando - felizmente longe dos orgãos vitais.


**Capris:
*Seu reflexo é tentar ajudar o homem que a protegeu - talvez não precisasse, mas ele não sabia disso, e isso não muda o fato de que ele se ferrou pra protegê-la*
-Cara... como vocês estão?....
*Vendo se o pobre punk respira*


**Theron:
*Theron ajoelha, com as mãos no rosto. Pálido, trêmulo, não sabe quando foi a última vez que viu a morte de tão perto. Tão próxima. Sentindo as dores e vendo que pelo menos lá em cima está silêncio e ele consegue ver as estrelas pelo buraco que fez. o jovem tenta subir de volta para a rua*

**Capris:
-Dios mio... Alguém! Alguém ajuda aqui! >_< ele não tá respirando!
-Ajuda aqui! Você conhece ele? Ele não tá respirando!



**Theron:
*Se cambaleando para a rua, olha em volta, ainda sem levantar.*
"13 está com a perna machucada... ajud... Que que ela tá falando? Napalm?"
-Napalm?!
*Arrasta pra mais perto dele, vendo o cara. Vê o buraco, e começa a suar frio.*
-Ow... responde ae cara... Ow...
*Cutuca ele, não ouvindo a mulher, fica de olho para ver se o buraco está se fechando*


**Capris:
*Parece preocupada, mas não sabe o que fazer. Capris não tem noção de medicina, nem pode curar outros com seu poder*

**Narração**
O outro punk se ajeita, assoviando baixo e passando o olho pelo povo do local
ele anda até vocês - um dos braços pingando ácido.
E afasta Capris com o outro braço, a expressão neutra parecendo balançar preocupação e a satisfação do combate.


**Capris:
*Deixa ele passar, abrindo espaço. Provável que ele
vai ser de maior ajuda do que ela.*


**Narração**
Ele estala o punho da mão direita quebrada - queimando a carne da mão esquerda, até então com poucos machucados, no estranho ácido.
E desce a mão pingando ácido na mandíbula de Napalm, em um murro abafado pelo som da carne queimando
Dando uma pequena risada do corpo inerte e olhando-o.


**Capris:
O_O
-Oquêquecêtáfazeeeendo?


**Narração**
Ele olha pra você, rindo.

**Capris:
*Olha pro Theron, com os olhos arregalados*

**Narração**
-Socando ele agora que não tem jeito de revidar, algum problema vadia? - A expressão fica levemente sombria, com o sorriso doentio do aparente pupílo de Napalm.
E a mão dá um tapa na face do punk no chão, inerte.


**Theron:
*Encarando Napalm, esperando algo. Uma reação, um xingamento do deitado. Não diz uma palavra; tem quem ali não precisa ouvir nada depois disso*

**Capris:
-Vadia é a tua mãe! Porra, esse cara ficou nesse estado tentando me proteger. E cê me chama assim de novo e eu vou ter certeza que você vai estapear mais ninguém.

**Narração**
Ele ri, assoviando com o xingamento. E te olha nos olhos.
-Tá, desculpa o palavreado... de onde eu venho tem quem goste desse elogio... - Ele diz, a mão esquerda passando pelo cabelo.


**Capris:
*Levanta. Ia oferecer um beijo na testa do homem que se sacrificou por ela, mas agora ele está disforme. Ela fita o corpo inerte, agradecendo mentalmente, e depois olha pro outro* -Tá, saquei. Mas cara... *Volta a olhar pro Napalm* ... que merda.

**Narração**
Ele ri da sua reação, guardando o posto ao lado do homem.

**Capris:
*Procura por Catherine, ou a robô que deve ser ela, com os olhos*

**Narração**
E segura a cabeça de Napalm perto da própria, os olhos fixos nos seus. E parece também se decepcionar.
Ele larga o blefe, soltando a cabeça de Napalm no chão como um saco de batata.


**Theron:
*Levanta e sai andando. Mancando, segurando o braço danificado. E sai andando*

**Narração**
- Ele cuida do que é importante primeiro. Tem muita coisa ali dentro se rearranjando antes de ferida fechar e pele ficar bonita.

**Capris:
-Bem.... parece que eu não tô sozinha. Achei que só eu ia contra... sabe, limitações humanas. Ao menos por aqui.
*Se vira* -Hein?


**Narração**
- Ele vai viver. Já vi ficar pior que isso.

**Capris:
-O_O
*Suspira aliviada*
-Mesmo sem respirar?


**Narração**
- Mas fico triste de ele ter se tornado um cuz... - A palavra é interrompida por uma cuspida de sangue no rosto do punk. Reflexo de um homem inconsciente, com a mandíbula levemente ajustada após sofrer o tapa.

**Capris:
*Olha pra trás, pro rapaz cambaleante* -Ei... EI! Onde você vai? Você não tá bem...

**Narração**
ÉÉÉÉÉ!!! - Razor levanta braços e grita, como um torcedor comemorando gol - Eu SABIA que você não ia deixar um soco passar batido pra ir regenerar orgão interno tio Johnny! Pro inferno que você virou um cuzão, eu que sou uma puta de ter pensado isso! - O punk se soca com a mão pingando ácido, fazendo uma ferida na própria testa e deixando Napalm quieto.
Um som de gás sendo solto vem da armadura. Que começa a cair
Revelando, não pra sua surpresa, Katherine.


**Capris:
*Vai até ela* -Você está bem?

**Narração**
Ela te olha com olhos cinzas, ainda absorvendo a destruição e ferimentos que o combate levou. - Não se preocupe comigo. - Ela sussurra, parecendo ganhar rigidez no meio da frase, a missão ainda incompleta. - Você cumpriu sua parte Capris. A partir daqui eu levo o bicho, ele não tem mais poderes agora...

**Capris:
-Conseguiu o que precis... ah. Vai confiscar a criatura então?

**Narração**
Sim... Ela olha pro homem cambaleando também, antigo foco de Capris. - Esse estouro de poder foi uma reação imprevista... ele vazou tudo que tinha reservado para anos em alguns minutos ao que parece. O item deveria anulá-lo sem que sobrasse essa reserva... - Ela murmura a última frase, parecendo endereça-la mais para si mesma que para vocês.

**Theron:
*Um pouco menos 'triste' em ter ouvido que o cara naõ tá morto, mas mesmo assim não fala nada. Não importa o quão ele se sinta culpado por ter colocado eles no meio disso, se ele pedisse desculpas... ia ser mais zuado do que... qualquer coisa zuada que pudesse lembrar*
*Ignora o chamado da ruivadearmadura, e finge ignorar o que a ruiva-robô diz. Ele deveria proteger a criatura, mas só se ela não fosse hostil. Pelo estado do cenário, isso é bem longe da realidade*
*Senta no chão, no lugar onde parou após ter ouvido que ele ia viver (não que tenha ido muito longe, quase se arrastando), e começa a respirar fundpo, resgatando forças*


**Narração**
Os ombros da russa caem após ser ignorada, e ela também parece engolir algo amargo. - Acho que não temos ninguém ferido letalmente, não é? - Ela corre os olhos pelo local, parecendo novamente estar afirmando para si mesma em voz alta.
O punk quieto levanta braço confirmando estar bem, e não diz nada dos outros.
Kath te olha nos olhos Capris, estendendo a mão. - Nosso trabalho juntas se encerra aqui. Você foi exemplar, C... - ela se refreia de dizer seu nome no meio dos estranhos.
- Se não houver problema, irei me retirar com o ser. - Ela te olha, com olhos duros e cinzentos esperando somente uma resposta para agir, visivelmente consternada pela situação fora de controle.


**Capris:
*Olha pra Kath* -Não se preocupe. Já é muita coisa você ter algo que inibisse os poderes dele, pelo jeito... *Não diz o nome dela, já tinha decidido isso* -Fique à vontade. Quer carona de....
-... você explodiu meu carro?


**Theron:
*Ri*

**Narração**
- Não, ele es... - ela é interrompida pela risada, e novamente olha o homem moribundo.

**Theron:
*Se possível, se curando. Devagar. Bem. De.Va.Gar*

**Narração**
A russa fica olhando o homem, curiosa mas sem coragem de ir até lá.
-Bem... eu vou levá-lo daqui então. É reconfortante saber que posso contar com gente competente. - Ela diz, oferecendo a mão para cumprimentar Capris.


**Theron:
*Tosse de vez em quando, não deita pra não engasgar refluxo de sangue*

**Capris:
*Cumprimenta, apesar das duas estarem sujas e estrupiadas, apertando a mão* -Se precisar... sabe com quem entrar em contato. Aliás... *Chega perto dela*
*Fala baixo* -Minha família não sabe de meus... poderes. Eu agradeceria se continuasse assim...


**Narração**
- Todos temos segredos. Eu vou precisar que você guarde os meus também... - Ela sussurra, tomando distância e tocando o caminhão. - Até porque não tive como economizar truques aqui. - Ela diz, baixo, os olhos adiquirindo um brilho verde jade.
O metal torcido treme


**Capris:
*Faz que sim com a cabeça* -Estamos de acordo então... *Sorri*

**Narração**
E se endireita, assumindo o formato quadrado
pneus se enchem com o ar do local parecendo fechar
e em poucos segundos o ronco do motor do furgão aparece
A garota parecendo em transe, tocando-o com os olhos verdes
Peças da armadura e do container se unem substituindo a porta, que foi arremessada longe.
e logo a van está em condições de uso, com um elevador descendo para pegar o ser, feito a partir da placa de metal que já estava abaixo dele
em 2 minutos Kath tem um carro e o homem dentro dele, e se dirige ao local do motorista


**Capris:
-Isso... isso é legal.

**Narração**
ela olha pra trás e esboça um sorriso: - O seu ainda parece ter mais charme. - Ele ri pouco, e logo volta ao rosto impassível. - Boa sorte. - A porta se abre.
Com pressa, a russa entra e liga o motor. A van desliza, vira uma esquina e some na noite, deixando vocês 3 lá com os desmaiados.


**Capris:
-Você também, doutora. *Ela sorri, brincando, e não espera pra ver a van desaparecer. Se volta para os demais*

**Theron:
*Sentado, quieto, juntando forças pra sair andando dali sem ter que ir escorado*

**Narração**
você sente uma pequena pressão no lado não machucado do rosto theron

**Theron:
"Aw fú."
*Passa a mão de leve para sentir o que é*


**Narração**
sua mão segura algo
a lua corta fios à sua frente que parecem cabelos e ganham cor
junto ao dedo em sua face


**Capris:
*Senta ali com eles. Não tá nem um pouco a fim de simplesmente ir pra casa e largar os recém-descobertos caras com poderes ali, pra nunca mais ver de novo*

**Theron:
*Vira e olha*
O.o


**Narração**
como se a lua estivesse retirando um manto invisível
você vê elise na sua frente
a jovem que aparentemente anda com os crossbones


**Theron:
-Tô bonito, fala ae.

**Narração**
ela te olha, visivelmente preocupada
- Só nessa metade... - Ela diz com a voz baixa, o dedo deslizando pelo lado esquerdo do seu rosto, bem menos avariado. - Consegue andar se apoiando?


**Capris:
*Fica olhando a moça que não conhece*

**Theron:
-Con...
*Olha para os caras, discretamente. Independente da reação, volta para Elise*
-Vou ficar te devendo essa.
-Consigo


**Narração**
- Eu já olhei eles, vão viver. Você que eu não sei quanto tempo demora pra ficar inteiro... - Ela diz, indo pra sua esquerda e passando o braço magro por baixo do seu ombro. No fim do movimento, o rosto de elise chega a quase colar na sua orelha, e a voz naturalmente baixa sai em quase um fio: - A moça vai encrencar?

**Theron:
-Depois de um descanso, eu me conserto.
*Tenta usar a levitação pra se ajudar a levantar, mas depois depende de Elise para caminhar*
*Responde em voz baixa*
-Não sei pra que ela veio... tinha algo a ver com a criatura mesmo. Agora ela se sente meio em dívida com o Napalm. Ela tá de boa...


**Narração**
- Se você diz...

**Theron:
[Sim, ele tá meio não ligando pra aproximação física ali agora : ]

**Narração**
Ela levanta a mão, fazendo um sinal com os dedos
E uma figura salta de uma janela, segurando a parede de um prédio com as mãos, saltando até um dos postes, e quicando nele pra cair na rua com um rolamento.


**Capris:
-Eu tinha que ajudar a.. robô. Minha missão acabou. Ele ali *aponta pro Napalm* tentou me proteger. Eu sou muitas coisas, mas não mal-agradecida. Fora que é bastante... fascinante saber que eu não sou a única pessoa com poderes por aqui.

**Narração**
Um feito de destreza impressionante, mas dentro dos limites humanos.

**Capris:
*Olha pra quem tá chegando dessa vez - fazendo parkour pelo jeito*

**Narração**
Ele levanta o rosto, deixando o capuz cair... e revelando uma máscara igual à do 13, mas pixada com um vortex e usada de cabeça para baixo, deixando parte do queixo fino à mostra.
Vocês conseguem ouvir a pulsação de música saindo dos fones dele. Alguma batida eletrônica possivelmente.


**Capris:
-Quem... tá, vou nem perguntar.
-Olha só, eu sou Capris... é. Oi.


**Narração**
- Ei Napalm dois. Trás um, o Twister leva o outro - Elise diz, para o Razor. - Se você não tiver problema, nós vamos pra toca agora moça - Elize fala para você, Capris.
Ela te olha, levantando uma sombrancelha.


**Theron:
*Estranha, não reconhecendo, mas fica quieto. Queria pelo menos aproveitar a presença de Elise ali com ele, e não o cheiro de sangue e carne queimada*

**Narração**
-Lise. - Ela diz. É uma moça magra, que aparenta 17~19 anos, com cabelos pretos e mecha rocha claro. Tem um rosto bonito, parecendo ser uma suicide girl da vida. Enquanto isso, o homem com a máscara invertida passa por você - E você nota que ele não passa de 1,60 de altura... e pega o brian de cavalinho, Razor levantando Napalm como um saco de batatas, o pescoço em uma posição não-natural ainda.

**Capris:
-Olha... eu gostei de saber de vocês. É. E os caras me ajudaram bastante, e o único que fez algo contra mim foi o mesmo que me salvou depois. Eu ficaria feliz se a gente não perdesse contato.

**Narração**
Ela te olha, parecendo estar pesando algo, e olha Twister, que dá de ombros.

**Theron:
*Olha para os outros sendo carregados*
"Há"


**Narração**
- Um semana. Prédio dos Crossbones, 11 da noite.
Ela morde o lábio inferior, parecendo repensar a frase.


**Theron:
-Mais fácil ela falar um lugar e alguém busca ela.

**Narração**
-Cobertura do Prédio. Você não entra... - Ela diz, sem muita autoridade na voz, mais parecendo fazer um pedido apesar da frase aparentemente de ordem.
- Me deixa brilhar um pouco sendo a alpha e tendo idéia estúpida no lugar deles... -Ela sussurra pra Theron, com os olhos na Capris ainda.


**Capris:
*Dá de ombros* -Cês têm seu esconderijo sagrado, eu tenho o meu. Não quero invadir o de ninguém. *Ri*

**Narração**
-Tá... - Ela diz, Napalm e Brian já perto, carregados pelos 2 membros remanescentes.
Ela parece estar arquitetando frases de efeito e formas de sair por cima, mas sem sucesso.
- Bom, vamos...


**Theron:
*Pensa e rediz o que Elise estava tentando falar*
-Uma semana, topo do prédio X (meh) ali, que já é meio parado. As 11. A gente combina algo na hora. Dá tempo.
*Isso pra Capris*


**Capris:
*Pega o celular e faz uma anotação com o endereço dado*
*Faz que sim com a cabeça* -Ótimo, estarei lá. Se recuperem bem, vocês. *Sorri de leve, se levantando e tentando inutilmente colocar alguma ordem na roupa desgrenhada. Suspira, desistindo, e cobre tudo com Darkness, montando uma roupa decente*


**Narração**
- K...
- Elise diz sacudindo a mão livre. Ela, Theron e o resto do povo somem.


**Theron:
*Olha pra Capris, olha pra Elise.*
-Prático.
-...


**Capris:
*Dá um sorrisão pro Theron*

**Theron:
*Tá invisível*
:B


**Capris:
*Vai procurar o bebê... o carro*

**Narração**
a moça italiana se afasta, e logo o homem da máscara invertida solta brian no chão e pixa algo em um canto de uma parede
ele ergue brian e o arremessa na pintura, que o suga como um portal
logo os punks vão


**Capris:
*Vaza pra casa*

**Narração**
e o próprio pixador
por último indo theron e elise
todo mundo tem um teto seguro pro resto da noite
elise encosta a testa quente de nervoso no theron antes de entrar no portal e suspira
e passa noite velando ele, que praticamente desmaia na cama
capris dirige pra um dos aptos em bairro chique que é dela e dorme em quarto preparado pra não ter luz incomodando
e todo mundo fica feliz
depois de uma noite feliz




Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Madrugada 08 para 09/03/00 - Brian, Capris, Karloth, Theron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Um convite especial para você...
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.
» Os piores lugares para morar
» Mudanças para as próximas convocações, será verdade????
» Falta 228 anos para o mundo acabar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Grupo-
Ir para: