sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Ter Jan 27, 2009 7:41 pm

-Olha, eu só não sabia que as conseqüências seriam... es...sas...
...
o_o

- Essas... ? Anyone Home? o.o

- Ahn... moça...

- Eu o.o *mordida*

- Aqui, tipo assim, não é o melhor lugar da cidade e...

- Orly? o.o

- Olha, acredito que tenha lugares melhores para você comer esta maçã e... é...

- Sim, lá em ci... o.o'

A garota desvia graciosamente das mãos trêmulas e ainda confusas de Theron, tentando ir em direção à escadaria e sem fazer nenhuma menção a sair do prédio. Antes que note, Theron está entre ela e a escada, tentando também se colocar como escudo caso o 13 ainda queira espulsar invasores brutalmente. Sorte ele ainda não ter feito nada, por alguns segundos você esqueceu-se dele ali.
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Jan 29, 2009 8:47 am

-Não não não! *Corre para ficar entre a garota e o cara do taco, tensionando os músculos*

-Ahn... Treze, ela já tá indo embora. Não é, mocinha? *Acenando para a moça com a mão, para ela sair do prédio* - Não é?
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Jan 29, 2009 10:38 pm

Brian olha surpreso a cena, a atitude de Theron a respeito de Elise, quase sem entender o que ele realmente está fazendo. Até que a ficha cai, e a incredulidade estampada no rosto dá lugar a uma sonora gargalhada.

-HAHAHAHA! Mocinha! – Mal consegue respirar enquanto ri –É princesa, você ganhou um apelido novo hoje, hahahaha!
Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sab Jan 31, 2009 3:29 pm

A menina gira os olhos, dando uma última mordida na maçã e jogando o pouco que sobrou dela no homem de máscara, sem exitar.

- Como se eu já não ganhasse um novo toda semana... - Ela diz, baixando os olhos e ajeitando o cabelo com a mão esquerda distraidamente enquanto mexe na mochila presa somente em um ombro, parando a visão em Theron novamente após pegar algo nela.

- Acho que você não entendeu direito... Eu sou a Elise. Não-residente, única pessoa normal da casa e Crossbone. - Ela diz, tirando uma máscara igual à que o 13 usa da bolsa e interrompendo a menção de talvez colocar ela.

- Sinceramente, eu ter uma coisa dessas soa muito idiota... - Ela fala mais para si mesma, enquanto guarda o objeto de volta e fecha a bolsa. - Algum problema em me deixar passar agora, senhor... ? - Ela segura uma risadinha enquanto espera o nome do interlocutor, parecendo achar graça da situação também.
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sab Jan 31, 2009 4:48 pm

*Permanece congelado, processando que uma garota como ela faz parte de uma gangue de humanos que se esconde entre os sub-humanos. Muita. Coisa. Estranha. Acontece. Por. Aqui.*

-Ahn... Alistair, Theron Alistair e... HEY, "senhor"? Malemal temos a mesma idade, "Dona Elise".

*Brinca, tentando esconder o desconserto*

-E Treze! Você bem que deveria ter um gostinho melhor, hein? Você faz todos do grupo usar uma máscara dessa?
Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sab Jan 31, 2009 9:39 pm

- Igual ao tênis? o.o'

- Me desculpe, usei senhor por questão de respeito... mas, posso passar agora? - o.ó - Alias, você é algum membro novo ou o Brian finalmente concordou em começar a política da boa vizinhança no bairro? - Ela diz, sem conhecimento do nível de destruição alguns andares acima.
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Dom Fev 01, 2009 10:21 pm

-Isso, igual ao tên... Tênis? Que tênis?!

*Deixando ser levado pela voz imperfeita da garota, ainda desnorteado -pela última, não pelos golpes do pururuca-man*

-Ahn... tá, pode passar....

-"Pode passar", pfff. Como se eu fosse porteiro. O apartamento é de vocês, mesmo. Treze, eu vou dar uma volta.
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qua Fev 04, 2009 8:37 am

Sem qualquer dificuldade, Brian apanha o resto da maçã no ar, arremessado contra ele por Elise. Em seguida, ele arremessa a maçã na rua, junto com a latinha de cerveja vazia.

-E Treze! Você bem que deveria ter um gostinho melhor, hein? Você faz todos do grupo usar uma máscara dessa?

-Não, só aqueles que querem ser bem-vindos aqui, sem precisar ser expulso daqui com uma surra... – Diz, fechando a máscara de goalie no rosto.

-Treze, eu vou dar uma volta.

-Ahn, vai me tirar o gostinho de poder te expulsar com uma surra? Assim eu vou ficar triste! – Ele diz, brincando com o taco na mão. Parece que ele não gostou da brincadeira a respeito da máscara, símbolo da gangue.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Dom Fev 08, 2009 10:31 pm

*Theron sente a intimidação de Treze e responde levantando os dois punhos cerrados, em posição de defesa, fechando a armadura. Mas ela vem diferente da vez que Brian viu quando 'vôou' da cidade na noite passada ou agora há pouco; os punhos, primeiros à vista e a serem cobertos pela armadura, têm o desenho da máscara. O tronco do corpo ostenta uma versão maior, sendo coberta pelo mesmo desenho similar à máscara/símbolo de Treze. Por fim, a cabeça é coberta por uma manta negra justa e colada, tendo a face vestindo a máscara*

-...Yo!

*Não acha que Elise vá ter alguma reação quanto à armadura, pensando no fato dela participar de um grupo de bizarrices¹*

[¹Pururuca-man! XDDD]
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qua Fev 11, 2009 11:38 am

Brian pára¹ e olha a nova aparência de Theron

-O que é isso, algum tipo de pedido de desculpas? Não foi uma boa idéia, essa máscara só pode ser usada por membros... Caso um não-membro use uma máscara que se parece com a dos Crossbones, coisas ruins podem acontecer... saca?

----------

[¹- Eu sei que esse acento oficialmente não existe mais, mas acho que só por isso me deu vontade de usar XD]
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qua Fev 11, 2009 1:44 pm

*Coça a cabeça, olhando pro canto do corredor, pensativo. Desfaz a armadura e volta o olhar para Treze*

-Sabe, você é difícil de agradar. Fazer assim... o que eu posso fazer pra ficar mais um pouco por aqui? Estou sem lugar pra ficar, sem comida e sem dinheiro; cansei de ficar parando bandidinhos pela rua e pegando trocados por aí. Você viu parte das coisas que sei fazer.

*Antes que possa dar tempo de uma resposta, incrementa:*

-Eu cansei de ficar por aí.

*Dito tudo isto sério, mas meio desanimado. Embora agora há pouco quase havia tombado pela aparência de Elise, fica encarando apenas Brian.*
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Fev 12, 2009 12:36 am

-Hmmm... sem chance de deixar você ficar mais uma noite aqui de graça... mas você, com toda certeza, tem realmente muito potencial... além do mais, você é aussie não poderia deixar um compatriota na mão... - Diz Brian, pensativo. De repente, ele parece ter um estalo, encontrando a solução para o dilema - Me diga sobre aquele monstro que você estava falando, de novo...
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Fev 12, 2009 9:47 am

*Estranha novamente o "aussie", mas acha melhor deixar quieto e explicar quando a situação for melhor...*

-Bem... era um bicho gosmento, cheio de tentáculos. E... bem, sei lá qual é a motivação dela. Dele. Não sei. Quando cheguei lá, ele havia parado um assalto e me devolveu a bolsa da vítima.

-Em seguida, matou o assaltante e levou pro esgoto. Pode ser meio nóia, mas o jeito q ele o arrastou... pode ter o levado como comida.

-Mas ok, vamos ver os fatos: Ele NÃO é uma besta irracional comedora de homens. Ele não fez nada com a vítima, só com o assaltante. Talvez ele até tenha uma lógica. E é inteligente, porque entendeu -ou pareceu, pelo menos- quando falei com ele.
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Fev 12, 2009 1:54 pm

-Pois me parece que a gosma está fazendo um bom trabalho, por que você quer caçá-la?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Fev 12, 2009 2:15 pm

*Respira fundo*
-...

-Porque ela pode começar a caçar inocentes. Talvez aquilo tenha sido uma coincidência.

-Se for coincidência, temos que dar cabo dela; não acho que tenha mais alguém capaz disso. Já... mesmo se ela não comece a atacar inocentes, aquilo é inteligente e está sozinho. Se não tiver quem o guiar...
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sex Fev 13, 2009 12:44 am

-Eu prefiro a primeira opção - ri um pouco. Logo continua - Onde mesmo que está esse monstro, que você disse...?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sex Fev 13, 2009 12:26 pm

-Nos esgotos; ou ao menos foi pra lá que ela foi, depois de levar o cara.

-Qualquer coisa, só quero jantar e depois estou indo pra lá dar uma olhada...
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Seg Fev 16, 2009 10:25 am

-Claro, sem problemas - diz Brian enquanto abre caminho para que Theron entre no velho Edifício Oxford - O único detalhe é que você vai ter que terminar o que começou se você entrar agora, saca? O Napalm nunca fica feliz até alguém ser nocauteado, hehe.
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Ter Fev 17, 2009 12:04 am

*Tenta não se surpreender pela barbarisse do grupo, mas bem... as coisas são como são....*

-Sério..?
-...heh, que pergunta. O quanto antes isso terminar, mais cedo começamos a procura. Onde ele está?

*Diz andando em direção às escadas que viu Napalm subir, e enquanto espera a resposta de Napalm, fecha a armadura padrão*
Ver perfil do usuário
Brian

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Sex Fev 27, 2009 5:23 pm

-Não faço idéia, não sou a babá dele... Mas não se preocupe. Se você não achar ele, ele acha você, saca?
Ver perfil do usuário
Theron Alistair

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qua Mar 04, 2009 2:48 pm

*A vontade de dar um facepalm é grande, mas Theron se segura*

-Então e agora? Fico só parado esperando ele aparecer? Ninguém vai atrás da criatura?

*Inquieto*
Ver perfil do usuário
Yy
Admin

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   Qui Mar 05, 2009 12:13 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor   

07/03/00 16h -> Theron - Brian - Razor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Icarus at the Edge of Time PDF

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Grupo-
Ir para: