sidekicks

Poderes voando a torto e a direito o/
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dia 08/03/00 - Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Dia 08/03/00 - Hawk   Dom Dez 21, 2008 9:44 pm

O quarto pequeno e impessoal está frio.

Sem fotos, sem estampas nas paredes, somente a cama e um criado com coisas do dia a dia que qualquer um tem.

O tempo está agradável, após a garoa da tarde ter limpado um pouco o ar e deixado tudo mais úmido e frio.

Você fica quieto, costas apoiadas na parede e o mesmo livro aberto. O seu quarto não tem muitas outras diversões, então leitura se tornou um hábito bem comum com o passar dos anos. Sempre bom ter algo para fazer após os treinos e missões.

Uma batida na porta, que segundos depois se abre devido à ausencia de resposta da sua parte. O homem que entra assume uma postura rígida e respeitosa, falando enquanto olha para a linha do horizonte:

- Corporal Hawk. Sua presença é solicitada imediatamente na sala de reuniões B6, senhor!

A mensagem entregue e permissão para se ausentar concedida, ele sai.


Na sala de reuniões, um dos oficiais de patente mais alta te entrega um relatório, falando antes que você tenha tempo de abrí-lo:

- Leia isso durante a viagem filho. Um incidente foi reportado no Fosso, você e uma equipe farão o reconhecimento do local. Temos indícios que é um meta-humano que atua nos esgotos. Vocês devem capturá-lo vivo, por isso você foi escalado para a missão.

Minutos depois, você está de volta ao quarto, abrindo o discreto armário embutido e retirando dele as armas que ficam no fundo, por trás das mudas de roupa exatamente iguais.

Você dobra o selo retirado do relatório e o usa para marcar o livro, deixando-o sobre a cama para dar lugar a outra leitura.


A missão de caça a bio-terroristas do Time 6 terá que esperar, você tem que cuidar das suas próprias obrigações por ora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Seg Dez 22, 2008 2:37 pm

Um pouco pensativo, lembro-me das palavras do meu amigo e quase pai, Doutor Jeremy: " Meu caro, os Meta-Humanos são um perigo para as pessoas comuns. Antes que eles possam acabar com a humanidade como a conheçemos, temos de controlar a situação, de uma maneira ou de outra. É para isso que você está aqui. "

Após essa reflexão, pego minha roupa feita pelo próprio laboratório, minhas luvas, meu cuturno e meu sobretudo. Tudo negro, exceto apenas pelas letras em branco, em vertical, nas costas do sobretudo formando a palavra REDENÇÃO. Pego também minha carteira, celular, óculos de visão noturna e o cartão especial para mostrar a polícia caso intervenha na minha missão.

Leio o relatório sobre a missão enquanto vou seguindo para a garagem, aonde irei pegar minha moto. Memorizo tudo que era vital para a missão que estava no relatório e, como de costume, entrego para o segurança na saída que se desfaz dele, queimando-o.

Subo em minha moto e me preparo para sair, esperando apenas o carro que levará o restante da equipe, para sairmos juntos.

Nesses últimos minutos antes da missão faço uma pequena reza, afinal, como dizia a Doutora Lisa: " Você nunca está sozinho Hawk. Além de nós, Deus, que está lá em cima, sempre estará olhando por você ".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qua Dez 24, 2008 2:48 pm

Citação :
A criatura foi identificada nos pontos marcados em vermelho no mapa, nas seguintes datas...

Citação :
... comprovam que houve o contato com outro meta-humano, ainda não identificado...

Citação :
... relativa ao incidente da rua Comodore foi omitido. Ainda procura-se por uma testemunha potencial, além das 2 apresentadas...

Citação :
... silenciamento pode ser necessário...

Você chega até a garagem, na vaga onde a sua moto normalmente fica. A porta do bloco L3 permanece fechada, sem os sons do sistema hidráulico trazendo seu veículo. Você ouve passos ao longe, e virando-se para ouvir, um homem já está logo atrás de você, em uma posição neutra. Ele é mais alto que você, tem uma expressão séria e olhos claros por trás do cabelo ruivo na altura do queixo. Mesmo com o uniforme negro de Kevlar tampando todo seu corpo, é de se presumir que tenha uma boa forma física, por conta da profissão.

- Boa noite, Corporal Hawk. Eu sou o Sargento Smoke, lider do destacamento que você irá complementar por hoje. Iremos todos na van, por razões de protocolo. Me acompanha? - Ele diz, abrindo caminho para você até o carro, onde você vê uma mulher encostada, possívelmente dona dos passos que você ouviu. Pele negra, cabelo estilo rastafari preso em um coque e uma maleta quase do tamanho dela mesma.

- Está é a Especialista Milena, Sniper do esquadrão. Possui perícia em camuflagem e tiro, e treinamento com outros tipos de arma de fogo. - Ele diz, ainda longe da mulher para ser ouvido, notando que você prestou alguma atenção nela ao vê-la do lado da van.

- Dentro da Van está o Corporal Tobias, Perito e especialista em investigação. Ele será nosso guia nos esgotos, no caso a infiltração lá seja necessária. Um cenário bem provável, na minha opinião.

Entrando na van, você pode ver sentado um homem loiro, com corte militar, carregando uma shotgun e cumprimentando todos com um aceno de cabeça.

A van é ligada, sendo guiada por um motorista da corporação e deixando-os livres para acabar preparativos e planejar pontos durante o trajeto. Serão 2 horas de viagem, então tem-se tempo o bastante.

Oficialmente, a missão tem início, as 01:03 horas do dia 08/03.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qua Dez 24, 2008 3:28 pm

- Boa noite, Corporal Hawk. Eu sou o Sargento Smoke, lider do destacamento que você irá complementar por hoje. Iremos todos na van, por razões de protocolo. Me acompanha?

- Boa noite Sargento Smoke. Particularmente eu prefiro minha moto, mas se é o necessário para a missão então acompanharei o Senhor.

- Está é a Especialista Milena, Sniper do esquadrão. Possui perícia em camuflagem e tiro, e treinamento com outros tipos de arma de fogo.

Observo a mulher calmamente. Parece ser uma profissional no assunto. Mesmo não tendo conhecido tantos Snipers assim até hoje, percebo a frieza em seu olhar que pode ser comparado com o meu. Não é crueldade, não é isso. É apenas a consciência que permanece limpa mesmo sabendo da necessidade de possíveis casualidades no trabalho. " É tudo por um mundo melhor ", penso, lembrando-me mais uma vez da Doutora Lisa.

- Dentro da Van está o Corporal Tobias, Perito e especialista em investigação. Ele será nosso guia nos esgotos, no caso a infiltração lá seja necessária. Um cenário bem provável, na minha opinião.

Me dirijo até a Van e, ao passar pela mulher, faço um Meneio, um pequeno gesto cordial para cumprimentá-la. Entrando na Van, retribuo o aceno de cabeça do loiro. Sento me ao lado do Sargento.

- Bom Dia a todos. Eu sou o Corporal Hawk. É um prazer conhecê-los. Espero podermos completar com êxito a missão.

Após cumprimentar todos de uma forma um pouco mais formal, me viro para o Sargento.

- Senhor, gostaria de saber se nossos pontos funcionam dentro do esgoto. Gostaria também de saber se a frequência de cada um poderá ser acessada livremente por cada um de nós, ou se haverá um especialista em comunicação que ficará encarregado de repassar as informações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qui Dez 25, 2008 8:08 pm

-Eu estou com o equipamento especial e irei triangular a informação. Enquanto os membros estiverem a 100 metros de mim, os pontos irão funcionar perfeitamente. E a ação tática prevista não prevê o mínimo de afastamento, entramos juntos, saimos juntos. - Smoke diz, respondendo com seriedade a sua pergunta.

Logo o motor da van é ligado, e a viagem começa, rumo a estrada. Paciente, o Corporal Smoke espera os outros dois membros do time acabarem de ajustar suas armas, uma shotgun e uma sniper do tipo FG42, devidamente atualizada mas com a configuração certa entre leveza, potência e alcance, ideal para fazer as vezes de metralhadora nas mãos firmes de Milena.

- Bem... - Ele diz, tomando ar. - Começaremos pela área de Gordon Bay, um dos bairros de New Portrane popularmente conhecido como O Fosso. Checagem de ruas, visita aos locais marcados no mapa e reconhecimento. Após isso, entraremos no esgoto, para conferir o mapeamento e começar o processo de busca da criatura. Em nenhuma hipótese será permitido o uso de força letal, espero que os senhores tenham preparado os cartuchos de balas de borracha e se educado o suficiente para não usá-los.

- Algum dos locais de visita envolve interação com envolvidos no caso? - Milena pergunta, o clique da arma acabando de ser montada pontuando o fim da questão.

- Sim. Eu e Tobias subimos, você e Hawk ficam na base do prédio para evitar complicações.

- Qual é a base que temos para seguir rastros da suposta criatura? - Tobias, ainda checando a shotgun, fala com o ar aparentemente desinteressado.

- Infelizmente nenhuma, teremos que ir por métodos convencionais e eliminação de lugares durante as checagens. Temos sensores de calor para o local, infelizmente sensores de movimento não nos ajudam muito por conta dos pontos com água corrente. Mesmo os de calor não são confiáveis em algumas áreas.

Smoke abre uma mochila, já distribuindo pontos sobre o "chão" e sincronizando-os em questão de segundos.

- Mais alguma pergunta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qui Dez 25, 2008 8:51 pm

Abro meu sobretudo e pego um dos dois cartuchos de balas de borracha que possuo e equipo em minha arma. " Parece-me que os dois cartuchos com balas de verdade ficarão mais uma vez em desuso. Até que isso não é tão ruim. Melhor capturá-los vivos do que matá-los. Mesmo sendo necessário as vezes, prefiro que não haja casualidades. " Mesmo pensando dessa forma, não há demosntração de emoções no rosto. Eu nem tenho certeza se sei demonstrar qualquer tipo de emoção.

Após equipar a Uzi eu me lembro de minha boa e velha Talwar. Apesar do que o sargento disse, talvez ainda poderá ter suas utilidades.

- Senhor, gostaria de saber se o uso de armas letais pode ser concedido em casos de emergência, desde que não acertemos nenhum órgão vital dos alvos.

Ao pegar o ponto no chão, faço mais uma pergunta:

- Iremos questionar as duas testemunhas ou apenas uma delas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qui Dez 25, 2008 9:09 pm

Ele coça o queixo com a primeira pergunta, avaliando as possibilidades.

- Não conhecemos a constituição física exata da criatura. Acho que por ora é melhor usarmos exclusivamente de armas não letais, deixe qualquer arma que não se encaixe nesse padrão na Van. - Ele puxa uma caixa ao lado e abre, retirando um bastão emborrachado típico de uso policial - Sabe usar uma dessas?

- Iremos questionar apenas uma das testemunhas. Os outros pontos no mapa são para reconhecimento e pesquisa somente.


Smoke te extende o bastão e volta a sua pose neutra, esperando mais perguntas relevantes e discussões úteis de estratégias.*

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sex Dez 26, 2008 11:36 pm

Ao pegar o Bastão, pergunto:

- Gostaria de saber se o Senhor pretende dividir o grupo no provável cenário de invasão dos esgotos.

Se a resposta for sim:

- Como será feita a divisão e qual das entradas cada grupo irá tomar, lembrando sempre que temos de permanecer a pelo menos 100 metros do outro grupo.

Se a resposta for não:

- Qual entrada do esgoto utilizaremos?

Independente da resposta:

- Talvez devêssemos deixar a Senhorita, err...Milena não é mesmo? Talvez ela devesse ficar do lado de fora em algum local alto para espionar, caso a criatura decida sair dos esgotos durante nossa investigação. Ela poderia se posicionar mais ou menos próximo ao local da última aparição da criatura Senhor.

Peço permissão para permanecer com minha Talwar, certificando o Sargento de que ela não será utilizada. Se for concedida a levarei. Caso contrário, irei deixá-la na Van. Confiro mais uma vez a Uzi, verificando se realmente coloquei o cartucho certo, com balas de borracha. Fico imaginando no aspecto que teria a criatura. Acredito ser algo bem diferente, já que se fosse um meta-humano comum não seria referido como " A Criatura ". Vou seguindo viagem reparando como Milena trata bem sua arma. Talvez de uma forma até um pouco excêntrica. A lembrança de quem realmente sou corta esse raciocínio. É, quem sou eu para rotular alguém como excêntrico?

A viagem prossegue...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Seg Dez 29, 2008 10:41 am

- Divisões só serão feitas em caráter emergencial, caso a criatura possa se dividir ou tome rotas incertas. Nesse caso, eu darei as instruções na hora. Na verdade, Tobias vai cuidar dessa parte. Entraremos juntos e permaneceremos assim até segunda ordem. Este ponto - ele aponta uma entrada convencional - Um beco próximo à Comodore, local onde a criatura foi localizada.

- Milena vai conosco. Ela será mais útil dando cobertura à proximidade do que em um prédio com visão limitada e nenhuma garantia de cobrir a rota de fuga que a criatura pode usar. Ela pode tanto sair por um bueiro quanto ir para o mar.


- Negada. Peso extra sem uso não tem justificativa. E é melhor evitar a possibilidade de você ser levado a utilizar a arma, ela fica na van. Temos cartuchos de bala de borracha para o seu modelo também, é recomendável substituí-los e deixar os letais na van.



Caso de não faça mais perguntas, a viagem prossegue com o estudo dos mapas do esgoto, e logo o carro para e o motor desliga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Seg Dez 29, 2008 10:02 pm

- Certo. Sem mais perguntas Senhor.

Prossigo viagem calado, absorto em meus pensamentos. Além da reflexão já realizada ( sobre a Criatura, Milena e sua arma) lembro-me mais um pouco dos doutores auxiliaram em minha formação. Fico imaginando até que ponto os planos deles se extendiam, a forma como eu era tratado por cada um, suas peculiaridades, seus hábitos, enfim, dos seus aspectos em geral. Lembro-me também da conversa que escutei uma vez do Doutor Jeremy com a Doutora Lisa e o Doutor Mike, há 2 anos atrás, logo antes de eles se despedirem de mim dizendo que iriam tirar umas longas férias e que não nos veríamos por um bom tempo:

" - Escutem, quero lhes agradecer muito por terem me ajudado no projeto Hawk até hoje. Apesar do abandono prematuro de 3 membros da equipe, conseguimos, acredito que com êxito, atingir nosso objetivo. Nosso "filho" cresceu bastante e acredito que precisará de apenas uma finalização em seu treinamento para finalmente iniciar sua missão. Acho que já é hora de tirarmos umas boas e merecidas férias para descansarmos. Cada um de nós não vê a família há, pelo menos, uns 10 anos não é mesmo? "

Nesse instante percebo que a van está desacelerando próximo ao nosso destino. Uma última conferida nos cartuchos para ver se está tudo certo e sim, estou usando os de borracha. Ao pararmos, desço da van por último e aguardo as instruções do Sargento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qui Jan 01, 2009 9:34 pm

O carro para, e a equipe preparada se ajeita nos bancos para partir. Os documentos e mapas na mesa improvisada, 5 minutos de silêncio cortando o fim recente da avaliação de mapas e estratégias. Smoke toma a frente, sendo seguido pelos outros dois membros da equipe e com você saindo por último do carro.

Você ajeita os óculos escuros, extremamente inapropiados para a luminosidade do lugar, e os levanta um pouco para observar melhor. A rua quase deserta, alguns mendigos queimando algo em um beco e o cheiro de sujeira mal lavada pelas chuvas. Os prédios descascando a sua frente, te fazendo evitar respiração funda demais. Melhor manter os óculos...

- Eu e Tobias vamos subir para localizar a testemunha e preparar o apartamento. Vocês dois esperam aqui e não deixam ninguém subir durante o meio tempo. Não usem de violência e não informem nomes ou patentes.

Smoke e Tobias sobem o prédio a passos firmes, deixando você e Milena na porta. Alguns minutos se passam, e ela inicia, caso você não tenha dito nada ou estejam só em uma conversação normal:

- Então, você é o Corporal Hawk? Ouvimos bastante sobre o quanto você é eficiente em caça a meta-humanos nocivos. 100% é um rank bem respeitável, mesmo com poucas missões nunca nenhum de nós manteve isso tanto tempo. - Ela diz, o tom profissional durante todo o tempo mesmo enquanto ela se permite um sorriso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sab Jan 03, 2009 12:54 pm

- Então, você é o Corporal Hawk? Ouvimos bastante sobre o quanto você é eficiente em caça a meta-humanos nocivos. 100% é um rank bem respeitável, mesmo com poucas missões nunca nenhum de nós manteve isso tanto tempo.

Mesmo sem saber demonstrar suas emoções, Hawk se sente orgulhoso pelo comentário.

- Apenas faço meu trabalho Senhorita. Me educaram para isso. É só o que eu sei fazer. Se não fosse eficiente nisso, não teria razões para estar vivo. Pelo que vi a Senhorita também tem experiência com o assunto não é mesmo? - Digo, ajeitando o óculos no rosto com meu dedo indicador. Ao mesmo tempo, observo atentamente a rua ao meu redor, visando qualquer coisa que possa atrapalhar a missão de acordo com meu julgamento (alguém suspeito, objetos estranhos...).

- A Senhorita têm trabalhado com Meta-Humanos a muito tempo? - Pergunto, nunca perdendo o foco ao que estiver em volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Dom Jan 04, 2009 2:21 pm

Os olhos de Melissa, frios e atentos, continuam varrendo o local durante a conversa de tom único. A sombrancelha levanta levemente a sua menção de só ter uma função em vida, mas ela é discreta o bastante para fazê-lo olhando em uma direção oposta à que você pode ver.

- Acho que uma só caçada já é mais que o suficiente para qualquer um. Devo ter uns 3 anos de casa já, então pode-se colocar ae no mínimo 15 caçadas. Eu realmente nunca parei pra contar ou raciocinar sobre isso que fazemos. Talvez por isso tenha conseguido ficar tanto tempo... Hm?

Ela aponta com a cabeça um sujeito cambaleando até vocês, e vai verificar, a sniper logicamente dentro da van para manter um pouco de discrição. Fala algo com o sujeito com os ombros abertos e uma pose imponente, e desvia-se de uma investida dele, fazendo-o girar e desmaiar ao bater no chão. Pede ajuda com um aceno de mão e logo vocês o carregaram e jogaram em um beco próximo.

- Pior do que um assaltante é um tarado bêbado... Não podemos deixar esses tipos nos desconcentrarem...

Vocês param a conversa, focando-se em vigiar os tipos de pessoa que ocasionalmente passam por ali, e rechaçar uma tentativa de assalto deixando o sujeito sem muito uso para a mão direita durante os próximos meses.


- Pronto, podemos prosseguir. - A voz de Smoke surge de dentro do prédio, com Tobias acompanhando-o e sintonizando um rádio. - A entrada que pegaremos para o esgoto fica a menos de um quarteirão, podemos ir?

Vocês logo descem para o esgoto, as armas anteriormente na van agora em mãos. O motorista sai sem falar nada, já ciente do procedimento dias antes do seu aviso ser entregue.

- Bem, vamos começar... - Tobias diz, baixando óculos especiais sob a face coberta parcialmente pelo capacete e ligando um aparelho. - Iniciando procedimento de scan, adotem posição de cobertura.

Rolagens:
1- Dado de % (1-10 significa encontrar a criatura nessa sessão do esgoto)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Dom Jan 04, 2009 2:21 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'%' :

Resultado : 74
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Dom Jan 04, 2009 2:23 pm

- Nada nessa seção... Vamos prosseguir... - Tobias liga a lanterna acoplada à arma em punho e segue, o flanco direito protegido por Smoke e Milena cobrindo a retaguarda com passos firmes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qua Jan 07, 2009 12:31 pm

- Pior do que um assaltante é um tarado bêbado... Não podemos deixar esses tipos nos desconcentrarem...
- Realmente existem todos os tipos de pessoas pelo mundo. Acredito que cada uma represente dentro de si tanto coisas ruins como coisas boas. A diferença é para que lado pesa mais a balança em cada um. O problema no caso dos Meta-Humanos é que se por acaso a balança começar a pender para o lado errado, os problemas causados podem ser bem maiores do que de uma pessoa comum. - Digo, lembrando me dos ensinamentos de meus "pais" ( os Doutores ).

Quando o Sargento fala para proseguirmos apenas aceno com a cabeça e sigo em frente.

Ao entramos nos esgotos, sigo o procedimento de sempre, vou andando com muita cautela, sempre atento a minha volta. De vez em quando me distraio por alguma fração de segundo imaginando como seria a criatura. Seria meramente um Meta-Humano realmente, ou será que é algo diferente dessa vez? Como será o seu aspecto? Porém, rapidamente me recomponho pois sei o quão é necessário a concentração quando estamos em uma missão.

Como sou mais executor do que estrategista, deixo o Sargento definir nossas posições ao seguirmos, porém caso ele não fale nada eu sigo no meio, para poder auxiliar tanto na frente como atrás, caso seja necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qua Jan 07, 2009 5:30 pm

Após alguns passos, o grupo para e Smoke te olha, apontando o flanco esquerdo desprotegido com a arma e sem dizer nada, o rosto sério mas sem sinais de descontentamento.

Vocês seguem para a próxima sessão do esgoto, varrendo o local com as luzes acopladas nas armas enquanto Tobias olha as leituras do detector de calor do visor a frente, também apontando a arma com lantera acoplada para o caminho, a luz cortada pelas gotas periódicas de água suja e espantando ratos e insetos do chão imundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qua Jan 07, 2009 11:31 pm

Vamos seguindo pelo esgoto cautelosamente. Cada um em suas posições, olhares atentos, vigilância constante. Sigo com minha Submachinegun em mãos, com os cartuchos de borracha acoplados. Deixo preparado os Óculos de Visão Noturna, caso seja necessário utilizá-los. Vamos avançando procurando a criatura.

Sigo o caminho calado. Hora de realizar a missão não é hora de ficar batendo papo. Continuo seguindo concentrado, sem deixar que qualquer outro tipo de pensamento me atrapalhe. O objetivo da missão é tudo no momento. Continuamos até encontrarmos algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sex Jan 09, 2009 4:11 pm

Rolagens:

1- Milena (Notice)
2- Karloth (Stealth)


Última edição por Yy em Sex Jan 09, 2009 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sex Jan 09, 2009 4:11 pm

O membro 'Yy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 12, 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sex Jan 09, 2009 4:20 pm

Vocês seguem, a formação sólida e sem comentários, enquanto Tobias continua sem dar alertas que encontrou algo no scan.

A água suja continua gotejando, e vocês seguem profissionalmente mantendo os padrões de movimento e distribuição de luz no local, para não serem surpreendidos por nenhum flanco. Ocasionalmente, Tobias para o scan e olha para cima, e o grupo prossegue sem sinais do ser.

Continua Aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Hawk

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Sab Abr 04, 2009 12:19 am

Entro na sala e avalio a minha volta. Tento reconhecer e guardar as diferentes faces que ali se encontram, se for possível. Me dirijo calmamente até a cadeira ao centro da sala para me sentar e relatar os acontecimentos da missão. Coisa de rotina.

- Bom Senhores, minha avaliação pessoal é que a missão tevê êxito total. O Sargento e Smoke e Tobias obtiveram a informação do paradeiro da criatura; em seguida, fomos para o esgoto realizar uma busca. Chegando lá investiamos um pouco e fomos atacados pela criatura. Ela tentou puxar Tobias para os canos, porém com um trabalho em equipe conseguimos detê-la. Ela me pareceu capaz de se transformar em líquido para escapar, mas ela encontrou um "probleminha", se é que os senhores me entendem. Depois disso a captura foi fácil. Retornamos sem maiores complicações. Isso é tudo.

Depois, aguardo a resposta dos representantes. Em seguida, me levanto, peço licensa e me retiro. Sigo para o banheiro para me lavar e, por fim, retorno ao meu quarto para descansar um pouco. Vejamos o que acontece agora nas próximas aventuras do Time 6.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yy
Admin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : Everywhere

MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   Qui Jul 23, 2009 7:40 pm

Um dos oficiais, o rosto coberto pelo contraste de luz e sombra que a iluminação impar da sala oferece, ouve todo o seu relatório, enquanto outro toma nota dela em um notebook, possivelmente copiando cada palavra.

- Agradecemos a sua disposição, Corporal Hawk. Sobre os membros da equipe, individualmente, alguma colocação digna de nota?

Terminado o relato, você pode ir comer e descansar nos seus aposentos. Novas missões surgirão, e é importante estar em boas condições para elas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sidekicks.adoforum.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dia 08/03/00 - Hawk   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dia 08/03/00 - Hawk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sidekicks :: Solo-
Ir para: